Os organizadores da Campanha do Agasalho do Rotary Club de Londrina Paradesporto pediram para colocar uma caixa para doações no Instituto de Criminalística de Londrina. Em apenas uma semana , com o envolvimento e solidariedade dos funcionários , foram arrecadados 4 volumes de doações. Na foto com parte do material doado, o diretor da Unidade da Polícia Científica em Londrina (Instituto de Criminalistica e Instituto Médico Legal),Luciano Bucharles, com Robert Conson que é um dos apoiadores da campanha.

Imagem ilustrativa da imagem Campanha do Agasalho do Rotary
| Foto: Divulgação

Lá se foi o Pereira do Bacalhau

Antônio Pereira Cardoso, 56 anos, trabalhava há 39 anos em Irmãos Furuta, no Mercado Shangri-lá. Era muito atencioso com todos que o procuravam, e conhecido como o Pereira do Bacalhau, setor que cuidava com carinho na mercearia. Pereira estava internado 17 dias no Hospital do Coração. Teve 13 paradas cardíacas e chegou a desmaiar no local de trabalho. Socorrido, lutava pela vida, mas um dia após ele completar 56 anos, duas novas paradas cardíacas o levaram para a eternidade. Adenilson Pereira Cardoso, que trabalhou com Pereira durante 31 anos na mercearia, disse-nos que Pereira era estimado por todos os colegas e fez muitos outros amigos. Deixou a esposa e quatro filhos, um dos quais, Leicon, trabalha com os irmãos Furuta também. Que Deus o tenha.

De bem com a vida

Imagem ilustrativa da imagem Campanha do Agasalho do Rotary
| Foto: Divulgação

De bem com a vida e com a câmera fotográfica, a empresária Elke Satler Rosa (foto) continua trabalhando em home office, nesta temporada de pandemia, atuando na administração dos negócios da família. Nas horas vagas curte também as lindas netas. Elke orgulha-se de ver a história dos Mello e Sathler Rosa escrita na cidade: sua avó Aurora Sathler Rosa é nome de rua, seu tio-avô foi o saudoso professor Zaqueu de Mello. E seus pais continuam ajudando a escrever a trajetória londrinense: nos últimos anos os empresários Antonio Galindo Moreno e Geehrter Sathler Rosa inauguraram em Londrina e Aurora Shopping

Yticon on-line

Por causa das novas medidas restritivas provocadas pela Covid-19, inclusive com o fechamento do comércio, os canais de atendimento on-line da Yticon estão ainda mais ativos . A construtora investiu em tecnologia, criando alternativas para continuar mantendo a boa qualidade de atendimento, principalmente através das plataformas digitais. É possível conhecer todos os empreendimentos da Yticon sem sair de casa, fazer um passeio virtual pelos empreendimentos, conhecer os apartamentos decorados através de fotos 360°, fazer simulações de financiamento e ainda estabelecer um contato direto com a equipe de consultores de venda através do chat, site e whatsapp.

Super Muffato da zona norte ganha

tecnologia de ponta e novas seções

Os clientes do Super Muffato da zona norte de Londrina vão se surpreender com o hipermercado totalmente remodelado que será apresentado hoje, dia 10. Moderno nas instalações e serviços, está instalado na avenida Saul Elkind, com layout novo, mobiliário de novíssima geração de soluções tecnológicas que colocam a rede na vanguarda do setor. O Super Muffato Saul foi o primeiro empreendimento de uma grande rede na zona norte de Londrina. “Investir constantemente na atualização de nossas unidades é estratégia do Grupo Muffato, que traz o que há demais moderno e avançado no varejo mundial para nossas lojas”, afirma o diretor Everton Muffato. Observa ele que o objetivo é oferecer em primeira mão aos clientes as novidades do setor. “Apresentamos uma loja de última geração, mantendo foco na excelência do atendimento na política de preços baixos´´, afirma. O Super Muffato Saul passa a oferecer, em seus 4,2 mil metros quadrados de área de vendas, novas seções como floricultura e pamonharia. Como opção de interatividade, o painel omnichannel, exclusividade da empresa, que abre infinitas possibilidades de compra on-line no ambiente físico. O cliente “navega” e escolhe o que desejar. A compra é rápida e simples e a retirada pode ser na própria loja ou entregue em domicílio. Outra novidade é o sistema de auto caixa, onde a clientela pode fazer o registro de suas mercadorias. O Wi-fi gratuito será outra facilidade para todos do programa de vantagens da rede, como o Clube Fato. As pessoas poderão também aderir ao cartão de bandeira própria da empresa, o Crediffato, com aprovação rápida e simples e com prazo em até 40 dias para pagamento. Seguro, totalmente higienizado, o Super Muffato Saul incorpora todas as precauções necessárias nesses tempos de cuidados redobrados com a saúde.

***

Comemoraram aniversário no último dia 8 o agropecuarista Ricardo Pazanesse e o executivo de vendas José Antônio Cabrera Neto.

***

O chef Luciano Oliveira com os preparativos para a feijoada delivery de amanhã no seu Maneco com Jaleco, agora na rua Paranaguá.

***

No Dá Licença os marmitex especiais estão entre os preferidos de londrinenses, além dos já tradicionais pratos do delivery.