A 62ª ExpoLondrina será realizada entre 5 e 14 de abril. Ontem foi a coletiva de imprensa para o lançamento da feira, sob o comando do presidente Marcelo El Kadre. O ex-presidente da SRP Moacir Sgarioni não pôde estar presente, já que atua em Uberaba, Minas Gerais, como Superintendente da ABCZ, entidade presidida pelo londrinense Gabriel Garcia Cid. “Desejo, desde já e de coração, em meu nome e da ABCZ, a toda diretoria da Sociedade Rural que o evento seja, como de costume, um sucesso”, disse Sgarioni. As fotos relembram momentos marcantes dele a frente da entidade.

Na EXPO 2015, Neco Garcia Cid, ex-presidente da SRP, Ana Francisca Garcia Cid (filha do Neco), Sgarioni, presidente em exercício e Luiz Roberto Neme, também ex-presidente da Sociedade Rural
Na EXPO 2015, Neco Garcia Cid, ex-presidente da SRP, Ana Francisca Garcia Cid (filha do Neco), Sgarioni, presidente em exercício e Luiz Roberto Neme, também ex-presidente da Sociedade Rural | Foto: Divulgação
Na EXPO 2015 aconteceu a visita de Izadora Teixeira, Ministra do Meio Ambiente, e Kátia Abreu, Ministra da Agricultura. Na foto, Beatriz Garcia Cid entregando um livro sobre a história de Celso Garcia Cid e Moacir Sgarioni entregando um troféu da passarela em frente ao parque, uma réplica do portal inglês, (já que Londrina foi colonizado por ingleses).
Na EXPO 2015 aconteceu a visita de Izadora Teixeira, Ministra do Meio Ambiente, e Kátia Abreu, Ministra da Agricultura. Na foto, Beatriz Garcia Cid entregando um livro sobre a história de Celso Garcia Cid e Moacir Sgarioni entregando um troféu da passarela em frente ao parque, uma réplica do portal inglês, (já que Londrina foi colonizado por ingleses). | Foto: Divulgação

No Armazém da Moda

A Lalu Moda Feminina está na loja 71 do shopping Armazém da Moda em Londrina, sob o comando da expert Adriana da Silva Lucinda. Ela trabalha com vestuário e acessórios femininos, com variedade de modelos e tamanhos de roupas do PP aos Plus Size. O atendimento é personalizado, focado em realçar a beleza de cada cliente, a fim de resgatar e renovar a autoestima feminina.

Aprovado em Londrina e Curitiba

O jovem Otávio Rocha, filho do engenheiro José Marcos da Rocha e aluno do Colégio St. James em Londrina, passou no vestibular da UEL e também no da Universidade Federal do Paraná para o curso de medicina veterinária. Para alegria dos pais José Marcos e Fabiana e dos avós Marilene e José Pedro da Rocha Neto. Parabéns.

Talentosa fotógrafa

Imagem ilustrativa da imagem Boas lembranças da ExpoLondrina
| Foto: Divulgação

A talentosa fotógrafa londrinense, Giscellayne Perez. Como dizem profissionais da área, ela transforma momentos especiais em memórias eternas. Para conhecer mais do trabalho dela , basta acessar o perfil do Instagram- @Gy_fotografia

ANIVERSARIANTES

Comemoraram aniversário dia 18, Vanja Macarini, minha afilhada de batismo, Izabel Gomes Romero e o médico Manoel Canezin, cardiologista que atua São Paulo.

****

HOJE aniversariam o deputado estadual Luís Cláudio Romanelli, o amigo Caio Terenzi, a elegante Silvana Zorzi e Ana Paula de Campos.

****

AMANHÃ, dia 20, os abraços serão para os aniversariantes Mariani Monteiro, Juliana Pister, a empreendedora Miti Shiroma, Maria do Carmo Rafaeli, os irmãos Gregório Montemor (advogado) e Mário Montemor Neto (médico), a elegante Maria Eugênia Lopes Kireeff , e Luís Carlos Tangareli, professor doutor da UEL.

Nutricionista em destaque

Imagem ilustrativa da imagem Boas lembranças da ExpoLondrina
| Foto: Divulgação

Mais uma nutricionista formada pela UniFil se destaca na seleção da residência no Hospital Universitário da UEL, na área de saúde da mulher. Flávia Maria Lopes Almeida (foto) conquistou o segundo lugar na classificação geral e fez dobradinha com Jaine Yumi Sugiyama, da mesma faculade e primeira colocada. Graduada no final de 2022, Flávia aponta os pontos fortes da graduação: "Muita dedicação dos professores em apresentar uma visão ampla da profissão, com estágios em todos os campos de atuação e melhor conhecimento da realidade do mercado de trabalho", comenta. A UniFil realiza vestibular no próximo dia 28 com bolsas de estudos de até 100%. Mais informações e lista completa de cursos no site www.unifil.br ou pelo telefone/whatsapp (43) 3375.7474.

O ROYAL EURO

Chegou a esta Coluna o comentário de que vão recomeçar construções de residências no Royal Euro, que estava com pendencia na Justiça. Deve ter sido liberado, o que seria ótimo para quem ali comprou terrenos e para arquitetos, engenheiros e construtores e para a cidade toda.

Sidney Magal

O famoso cantor Sidney Magal, que se apresentou em Londrina, com sucesso, algumas vezes, acaba de afirmar que é bissexual. “Sou quem sou e estou feliz...”, disse a amigos.

****

PELO que se fala, mais três restaurantes deverão ser abertos em Londrina.

¨¨¨¨

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina