Assembleia da Arel no dia 14

No próximo dia 14, a diretoria da Arel promove sua Assembleia Geral Ordinária para apresentação da prestação de contas do ano de 2020 e eleição da nova diretoria e conselho fiscal da agremiação. A chapa “AREL em frente”, encabeçada pelo atual vice-presidente, Wagner Zanon, foi a única que se candidatou ao pleito.

O atual presidente, Fernando Berbel Junior, se despede do cargo após duas gestões à frente da agremiação, deixando grandes melhorias na infraestrutura do clube. A nova sauna feminina foi sua maior obra.

****

Imagem ilustrativa da imagem Assembleia da Arel no dia 14
| Foto: Divulgação

A influencer digital Dodo Munhoz (foto) com um drink unicórnio no Picolocos, novo restaurante mexicano no Guanabara, em Londrina. Como lembra Fernando Duarte, o proprietário do espaço temático, a bebida é preparada com o sorvete de unicórnio da marca e Curaçao Blue.

****

Imagem ilustrativa da imagem Assembleia da Arel no dia 14
| Foto: Divulgação

A curitibana Nylceia do Carmo desejando Feliz Páscoa para todos. Na foto, durante passeio, ela com a pequena Rubi. Nylceia diz que é admiradora do jornalismo da Folha de Londrina.

****

Imagem ilustrativa da imagem Assembleia da Arel no dia 14
| Foto: Divulgação

Doação de computadores em Londrina

Os associados da agência Londrina Bandeirantes da Sicredi União, em Londrina, fizeram a doação de 10 computadores para o Instituto de Educação Infantil e Juvenil, escola gerenciada no modelo cooperativista pela Associação de Pais. A entrega foi na sexta-feira (26), dois dias antes da escola completar 48 anos. “Foi um belo presente”, comenta a diretora pedagógica do Instituto, Kyoko Watanabe. Os computadores serão utilizados tanto pelos professores quanto pelos alunos. Com essa doação, a cooperativa está apoiando a educação, que é um dos pilares do cooperativismo, destacou a diretora Regional da cooperativa, Carla Sonoda. A entrega foi acompanhada também pelo consultor da escola, Mário Nei Paccagnan, pela gerente da agência Bandeirantes, Suelen Lopes, e também, de forma remota, pela fundadora da escola, Luiza Cavazzoti.

****

Direto de Londres para lojistas

O publicitário Washington Olivetto está morando com a família, há algum tempo, em Londres. De lá começou, no último domingo, a enviar crônicas sobre assuntos gerais para o jornal carioca O Globo. Nessa primeira correspondência, ele escreveu sobre uma fashionista inglesa que começou em uma sala de sua residência a trabalhar com moda e tornou-se, com o passar dos anos, grande nome europeu de roupas femininas. Uma loja que hoje em dia é uma das maiores da capital britânica. E ela dá lição de como fazer sucesso e vender mais, a saber: o local tem que ser o mais agradável possível; precisa ser perfumado, gostosamente, na medida em que as pessoas possam se sentir bem; o local deve ter música instrumental somente, com som na altura exata para não incomodar a clientela; e os vendedores, metade de rapazes e a outra de moças, que cumprimentem quem chega, que se coloquem à disposição , mas sem ficar "em cima da cliente ou do provável comprador". Clientela sob pressão acaba agradecendo e vai embora, sem comprar.

****

Curso de Especialização em Psicodrama

Psicólogos, psiquiatras e profissionais que trabalham com psicoterapia individual ou de grupos podem potencializar seus conhecimentos por meio do Curso de Especialização em Psicodrama, promovido em parceria entre o ATIARU Instituto de Psicodrama e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Londrina. O curso reconhecido pelo MEC garante aos alunos o título de especialistas Lato Sensu. As aulas têm início em abril e a carga horária está alinhada com as exigências da Federação Brasileira de Psicodrama, que regula e fiscaliza a formação em Psicodrama no Brasil. Mais informações sobre a Especialização em Psicodrama estão no link: https://www.pucpr.br/cursos-especializacao/psicodrama.