No dia 27 de outubro, no Empório Guimarães, comemoração em grande estilo marcou os 25 anos da Centrallimp Serviços. O evento teve a participação de 100 convidados, entre clientes, parceiros e colaboradores. A presidente da Centrallimp, Vera Ramos Antunes, destacou que a gestão da empresa está “olhando para o futuro e com um olhar para tecnologia e inovação, esperamos um crescimento sustentável para os próximos 3 anos de 100%. Investimentos em treinamento de liderança e operacional serão o foco principal”. Hoje, a Centrallimp conta com aproximadamente 2.000 colaboradores, está presente em 9 estados e atende clientes de diversos segmentos: indústria, varejo, condomínios, órgãos públicos, escolas, universidades, clínicas, hospitais e escritórios. As fotos são do evento

Vera Ramos Antunes com o CEO da Centrallimp, Cleverson Vengrus, e com o casal Helio e Aglae Terzoni.
Vera Ramos Antunes com o CEO da Centrallimp, Cleverson Vengrus, e com o casal Helio e Aglae Terzoni. | Foto: Divulgação

Assassino de Dany Perez TERIA TIDO INFARTE VIOLENTO!

Foi muita coincidência: a TV Jovem Pan recordou, domingo, o assassinato da atriz Daniela Perez, filha de Glória Perez, autora da novela Corpo e Alma, em que sua filha contracenava com um ator iniciante chamado Guilherme de Pádua, que a matou com 18 facadas, em crime que abalou a TV Globo e todo o Brasil, em 1992. O ator teve a coparticipação de Paula Thomaz com quem vivia. Os dois acabaram condenados, mas ficaram pouco tempo na cadeia, apenas 5 anos. A primeira informação é que ele teve infarte na madrugada dessa segunda-feira e morreu. Praticou um crime muito cruel, com requintes de maldade diabólica. Depois de solto, em 1999, teria se tornado pastor e foi para BH. Mas nunca pediu sequer desculpas a Glória Perez. Incrível: é que a Globo não parou a novela, que foi escrita durante dois meses, por uma dupla de autores convidada. Glória conseguiu da Globo a promessa de não repetir essa trágica novela, em seu famoso “Vale a pena ver de novo. Não vale, jamais valeria!”

Lindinha Chupeta, que chorou muito quando Dany Perez foi assassinada, disse ao telefone a respeito do agora ex-ator principiante: “Que o capeta receba este cara e dê-lhe o tratamento que merece!” Cruzes, como diria o saudoso Clodovil.

****

O ATOR de novelas Bruno Gagliasso está pedindo a volta do horário de verão ao futuro governo de Lula da Silva.

****

A MORTE de motociclistas bateu recorde este ano tanto em Londrina como na região. Por vários motivos.

Futura médica

Imagem ilustrativa da imagem Aniversário de 25 anos  da Centrallimp Serviços
| Foto: Divulgação

As famílias Miguita e Junqueira felizes com a aprovação em Medicina da jovem Gabriela Junqueira Miguita. Passou no vestibular na Faculdade de Marília. Ela tem 17 anos, é muita estudiosa e seguirá os passos do pai Marco Cesar Miguita e dos avós Luís Carlos Miguita e Kessae Miguita (todos médicos). Nas horas de folga, Gabriela pratica beach tênis. Na foto, a caloura de medicina com os avós Kessae e Luís Carlos Miguita

****

“A CENSURA é a Mãe da Ditadura”, dizia o saudoso professor Hamil Adum, que lecionava Direito Internacional Público na histórica Faculdade Estadual de Direito de Londrina, que durante pelo menos 10 anos funcionou nas instalações do Grupo Escolar Hugo Simas.

CANDIDATOS EM LONDRINA

Já começam em Londrina a falar das eleições municipais de 2024. Entre nomes citados, já ouvimos os de Alex Canziani, ex-deputado federal, de Luís Renato Hauly, que há anos fez 35 mil votos para a Assembleia Legislativa, do deputado federal Filipe Barros, reeleito com mais de 200 mil votos, e de Cloara Pinheiro, deputada estadual eleita, surpresa para muita gente, mas não para mim. Ela é bem mais determinada do que as pessoas imaginam.

As seleções que mais

gols fizeram em Copas

O Brasil, várias vezes campeão mundial, foi o país que mais gols assinalou em Copas de Futebol: exatamente 229! Em segundo lugar, está o selecionado da Alemanha, que marcou 224, 5 a menos portanto. Em terceiro, a Argentina, com 137 gols. Em quarto, a Itália, que fez 128 gols. Inclusive 3 de Paolo Rossi contra o Brasil, na Espanha, em 1.982 (eu estava em Nova York, nesse dia-noite, e vi a brasileirada chorando na rua 43...) . A França está em quinto lugar, com 120 gols. São exatamente, cinco seleções apontadas como as favoritas para ganhar a Copa do Mundo, que será disputada entre este novembro e dezembro no Qatar.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1