Imagem ilustrativa da imagem Airsoft  em Bandeirantes
| Foto: Divulgação

A Lazer e Aventura Shop realizou no último dia 14, em Bandeirantes, no Hotel Yara, um dos maiores eventos de Airsoft com cenário tático dos últimos tempos. A Operação La Casa de Papel. O evento, que contou com o apoio da Força Especial de Choque e reuniu os amantes da atividade, foi Tiro Esportivo e do Airsoft em uma operação e simulação real, que mexeu com o imaginário e a emoção dos participantes. Ao todo, foram 70 participantes e mais o pessoal da organização e também a participação da Polícia Militar. O evento foi um sucesso!

Jantar e cinema para os pais

Todos os anos alunos da Educação Infantil ao 5º ano do ensino fundamental do Colégio Maxi fazem bela homenagem aos pais, pelo dia deles. Além do tradicional jantar, os papais e alunos são convidados para aproveitar uma ótima sessão de cinema. Essa atividade visa aproximar pai e filho, além de aumentar o vínculo afetivo e favorecer aquele momento de descontração. O cinema será no Cineflix, no Shopping Aurora, sábado, dia 3. Os papais também foram convidados para o tradicional jantar, que está programado para o dia 8, no Recanto Dá Licença. Um evento para eles relaxarem e de confraternização com outros pais, além de um festival de prêmios, entre esses, uma viagem para Miami com acompanhante!

Ela é de Jataizinho

Imagem ilustrativa da imagem Airsoft  em Bandeirantes
| Foto: Divulgação

Celina Célia Furlan vibrou com a garota Giovana Pawell, que sagrou-se, recentemente, Miss Infantil do Programa Silvio Santos. Ela tem outros títulos: Miss Infantil Jataizinho, Miss Londrina Infantil 2017, Rainha Infantil da Expo Londrina 2018, além de ser a Miss Paraná Infantil 2018. E tem participado de vários comerciais, para alegria dos familiares e amigos da cidade de Jataizinho. Parabéns a ela, uma colecionadora de títulos.

Incertezas

Com o maior prazer, recebi o livro “Incertezas”, com poemas do médico Lorivaldo Minelli, que escreveu ao longo dos anos, desde sua juventude. Ele dedica a obra a seus pais, Romeu e dona Antonieta, a grande mulher de sua vida. “Incertezas” tem o prefácio escrito pelo médico e professor Lauro de Castro Beltrão. Minelli é também formado em direito e foi professor da Faculdade de Medicina do Norte do Paraná, que deu origem à UEL. Ele nasceu em São Paulo, é dermatologista, torce para o Corinthians e reside em Londrina há quase 50 anos, cidade onde tem grande número de amigos e clientes.

Visita de amigo da Índia

Imagem ilustrativa da imagem Airsoft  em Bandeirantes
| Foto: Divulgação

O diretor administrativo-tesoureiro da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni, recebeu dia 19 último a visita do seu amigo Pradip Singh Raol , que o acompanhou a diversos estados nas viagens que fez à Índia, nos anos 1978, 79 e 1989, sempre em busca de aprimorar os seus conhecimentos sobre as raças zebuínas e selecionar os melhores reprodutores visando material genético para o Brasil. O major Pradip Singh Raol é filho de Bahadur Singh, que foi gerente do marajá de Bhavnaghar, que também esteve em Londrina, em visita à fazenda Cachoeira 2C, com seu Celso Garcia, no dia 2 de maio e 1970, quando havia acabado de nascer um bezerro Gir POI que Celso, em homenagem ao amigo, colocou o nome de Bahadursinghji. Era filho de Pushpano-IMp com a vaca Virbay, campeã de exposições e símbolo da raça no México, a última filha do Krishna-Imp., que está embalsamado na sala da Fazenda Cachoeira 2C. Deu sorte porque o animal tornou-se campeão de diversas exposições, e seu sêmen foi utilizada com ótima produção em muitos rebanhos brasileiros e em diversos países da América. Na foto, na Galeria da Sociedade Rural, Moacir Sgarioni com Neco Garcia, ex-presidentes da Rural, Pradip, o ilustre visitante, e seu neto indiano.

Fusca

O pessoal da programação da tarde na Rádio Bandeirantes, de São Paulo, sugerindo ao presidente Jair Bolsonaro que realmente o ex-presidente Itamar Franco tinha razão, e pede que a Volks volte a fabricar o Fusca, o carro que realmente foi do povo. E não dava muita oficina. Nem de água precisava. A ideia é boa, desde que o preço caiba no bolso da população que trabalha, que tenha um preço de “bolsa-veículo”. O Fusca já reinou no Brasil, e foi trazido pelo presidente JK. Eu já tive dois e os dois foram roubados . Ainda bem que estavam no seguro.

No show

Imagem ilustrativa da imagem Airsoft  em Bandeirantes
| Foto: Divulgação

Lucievelyn Marrone Belinati Piccirillo e o marido Miguel Belinati Picirillo aplaudindo o show do Paralamas do Sucesso, que aconteceu dia 25 último, no Teatro Marista em Londrina. Lucievelyn é coordenadora do curso de nutrição da Unifil e Miguel é professor do curso de Direito na UEL.

Londrina Nordeste

Imagem ilustrativa da imagem Airsoft  em Bandeirantes
| Foto: Carmelindo Dias/Divulgação

Na reunião festiva de posse da nova diretoria do Rotary Club de Londrina Nordeste, estão na foto Álvaro Brochado, ex-presidente, e César Nascimento, que assumiu o comando da agremiação

Dia de Cooperar

As comemorações em torno do Dia C – Dia de Cooperar – continuam na agência do Sicredi União de Guaravera, em parceria com as agências das avenidas Inglaterra e da Duque de Caxias, em Londrina. Uma grande mobilização acontecerá sábado, dia 3 de agosto, na praça da Paróquia São João Batista, das 9 às 13 horas. Profissionais da área de saúde prestarão atendimento à população, fazendo medição de pressão arterial, testes de diabetes, e etc. Também serão passadas informações sobre o combate à dengue e o pessoal para atendimento dos pets, os animais de estimação e outros de rua. Para as crianças, brinquedos espalhados pela praça. O Laboratório Sabin irá aferir pressão e fazer teste de glicemia. A empresa de turismo Invicta oferecerá o transporte aos alunos do Tiro de Guerra de Londrina que estarão colaborando com o evento nos três locais.

Dia dos Pais

Imagem ilustrativa da imagem Airsoft  em Bandeirantes
| Foto: Divulgação

A cada dia que passa os homens estão mais preocupados com a saúde, a aparência...e isso se reflete até no modo como se vestem. A indústria da moda tem investido em novos cortes e modelagens, para trazer aquele ar de modernidade que a maioria dos homens tem procurado. Em tempo, as lojas do Armazém da Moda já entraram no clima e trazem novidades no setor. É que o Dia dos Pais, sempre esperado, está chegando!

Morador de rua não é nenhum santo!

Um “morador de rua”, armado de uma faca atacou um carro parado, com o vidro aberto no lado do motorista, e o matou. Um outro rapaz, que viu o crime, e saltou de seu carro para socorrer a vítima, também foi esfaqueado e morreu. A noiva do primeiro motorista morto também ficou ferida e foi hospitalizada. O noivo, que trabalhava na Rede Globo, e ela estavam de casamento marcado. O outro rapaz que morreu esfaqueado era personal trainer. E o morador de rua nada sofreu e foi preso. Isso aconteceu em um lados da Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, no domingo, segundo o programa Fantástico. E fica a pergunta do pai de primeiro rapaz assassinado: “O que vamos fazer com um assassino destes, morador de rua?” E as centenas de outros que vivem nas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo e etc. Morador de rua, como há em Londrina, é um perigo. Não abra seu carro, mesmo que ele bata no seu vidro, pois pode estar armado, com canivete, faca e poderá feri-lo e até matá-lo. Precavenha-se. Quem gosta de sua vida é você mesmo, caro leitor!

****

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer ontem: a OAB não quer tentar apurar quais foram os mandantes do atentado que sofreu, e nem quem pagou os advogados do quase assassino. E comentou que “por sorte não morri”.