Advogada londrinense participa de Miss Universo Paraná


Stefanie Rodrigues Zanon (foto) é a Miss Universo Londrina. Advogada, tem 27 anos e se destaca como defensora das causas animais. Ela vai participar do Concurso Miss Universo Paraná, no dia 12 de outubro, em Umuarama. A coordenadora da Miss é Mayara Beraldo e a mentora, Glacimeire Cardoso. O concurso estadual é organizado pela Pró-artes Eventos de Umuarama, coordenado por Cris Ranzani. É possível acompanhar a preparação de Stefanie  pelo insta @misslondrinaoficial, @missuniversoparana e @glacimeirecardoso 

 

Advogada londrinense participa de Miss Universo Paraná
Divulgação
 


 

Novos empregos: 150 vagas

A rede Max Atacadista realizou, esta semana, seleção para contratar 150 colaboradores para a loja que está em construção em Cambé, com inauguração prevista para o final do ano. O mutirão presencial foi realizado no Centro da Juventude, no jardim Castelo Branco, com as todas medidas de segurança.  Outro fator interessante para os candidatos é que   experiência na função não foi quesito classificatório. “O grupo Muffato  investe  nesta capacitação e qualificação e, por isso, a previsão é de início imediato, para prosseguirmos com os treinamentos. Proatividade, facilidade de trabalhar em equipe, desejo de construir carreira e crescer junto com a empresa, são características que valorizamos. Seja para busca do primeiro emprego, ou para quem procura por recolocação no mercado de trabalho, esta é uma excelente oportunidade”, declarou Josiela Camargo, supervisora de Recursos Humanos do Grupo.  


 

Ministério Hightea

Marise Saderi e Simone Arruda (foto) participam do Ministério Higthea. Elas contam que o objetivo é difundir o evangelho, valorizar o papel da mulher virtuosa e edificar todas com o talento que resulta das bençãos de Deus. Elas enaltecem a participação do pastor Leonardo Bahls que ministrou recentemente sobre a “importância da mesa posta”. Marise e Simone destacam o seguinte sobre o tema: “Sobre nós sermos as guardiãs do nosso lar e o quanto é sagrado esse momento, que muitas vezes parece tão simples e corriqueiro”. Elas lembraram que houve uma atividade no encontro que visou explanar a importância de as mulheres estarem sempre atentas com “olhos de águia” sobre a família. “Em meio aos lindos vasos com trigos, existem joios, bem evidentes, mas muito bem disfarçados”, concluem 

 

Advogada londrinense participa de Miss Universo Paraná
Divulgação
 

 



***


Várias famílias estiveram no almoço de final de semana no Dá Licença, logo abaixo do Catuaí. Recepcionando os amigos o criador da rede de restaurantes Ênio Sehn. Se o Grêmio Porto-alegrense não vai bem das pernas, o Dá Licença vai muito bem com suas picanhas, costelas assadas, saladas, salgados e doces caseiros. Domingo tem mais, disse-nos ele.  


***

No Empório Gastronômico - uma senhora de Rolândia, que foi às compras no Mercado Municipal do Shangri-lá, em Londrina, afirmou que aproveitou para comprar os doces de batata doce e de abóbora, em pedaços, que seu marido gosta e que encontra ali. Aqui entre nós, soube que são adquiridos de ouros estados. O doce de figo acho saboroso. 


 

Mais velhos valendo mais 

As revendas de carros usados estão contentes: as vendas são maiores do que os novos veículos. Já ouve época que o veículo mais velho estava valendo mais do que os novos. Cresce a demanda, sobe o preço, é isso. Em Londrina, os carros da Volks, da GM e os coreanos são os que estão à frente nas revendas. 


 

 Aniversário em Arapongas

 Moradora de Arapongas, Mercedes Franzon Tassi está comemorando aniversário. É leitora assídua da FOLHA e recebe os parabéns do filho Valdecir Tassi, que está com ela na foto. 

 

Advogada londrinense participa de Miss Universo Paraná
Divulgação
 


 

Presença confirmada 

O deputado estadual Tercílio Turini também confirmoupresença na cerimônia de abertura do Ano Jubilar do Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, hoje (dia 1),  na rua Grajaú, em Londrina. Turini é autor da lei estadual que incluiu o Santuário no Roteiro de Turismo Religioso do Paraná. 


 


A Aramis agora no centro 

Famosa por ser encontrada em shoppings mais luxuosos, a coleção masculina da Aramis chega agora ao centro de Londrina, como a novidade para outubro e o final do ano, na loja Sinézio Magazine, que passa a ser seu revendedor oficial.  Tem sido marca sofisticada em constante evolução, que veste o homem elegante e ousado.  


 


***


A CLARO NET telefona toda semana para um seu cliente, nos últimos 30 dias, cobrando o pagamento do mês anterior, que, segundo a pessoa, já foi pago em lotérica, como de praxe. O cidadão me disse que vai acabar cancelando a Net e levar o caso para o Procon. A Claro precisa cuidar melhor do seu setor de cobrança.  


  


Miolo de boi à milanesa 

Perguntar não ofende: alguém acha falta de miolo de boi à milanesa em restaurantes de comidas populares em Londrina? Isso havia até nos restaurantes do Compadre, em 1955. Depois, não sabemos. Talvez no restaurante do Toninho Original, da Vila Mattos. Entre as famílias, eram guloseimas dos tempos das vovós. Quem experimentou não se esquece. Devia ser bom para a memória. 


 


O mandi ensaboado 

Apelidaram o dono´ da Havan, de ``mandi ensaboado´´.   O pessoal da CPI , ao que parece, não conseguiu ``pegá-lo´´. Respondeu a todas as perguntas. AE saiu como entrou, de cabeça erguida. Resta aguardar a relatoria final da Comissão. 



A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina 



Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo