A doçura do Natal
Todos os anos a Hachimitsu, renomada confeitaria londrinense, traz novidades nessa época do ano
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 21 de dezembro de 2022
Todos os anos a Hachimitsu, renomada confeitaria londrinense, traz novidades nessa época do ano
Oswaldo Militão

O Natal em Londrina já virou sinônimo de Hachimitsu. Isso porque, todos os anos, a renomada confeitaria londrinense sempre traz novidades nessa época do ano. Com uma grande variedade de cestas, em dezembro também têm as opções exclusivas para o Natal com panetones de gotas de chocolate, frutas cristalizadas e doce de leite, além, claro, da versão de frutas zero açúcar. Uma ótima opção para presentear nesse Natal. Na foto, Vilma Kato do staff da marca.
Papai Noel não se cansa
Segundo a Super Interessante, a Universidade de Leicester pesquisou todo o esforço de Papai Noel para percorrer o Planeta Terra, fazendo 238 milhões de visitas, estimando uma média de 3 crianças por domicilio. Isso, durante uma jornada de 12 horas. As renas de Papai Noel teriam de viajar a 5 milhões e 600 mil quilômetros por hora. O trenó deveria suportar 715 mil toneladas de presentes, assumindo média de 1 quilo de cada presente. Papai Noel terá que atender, neste 2022, 715 milhões de crianças Cristãs, isto é, que esperam que o Bom Velhinho de Barba Branca não se esqueça deles. Viva para sempre Papai Noel, o que não se cansa de atender a pedidos.
Muito obrigado
A Coluna agradece aos amigos que nos enviaram brindes e cartões de Natal, com os desejos de muitas felicidades, o que retribuímos e pedimos a Deus que lhes dê muita saúde e sucesso em seus trabalhos. Que Jesus esteja sempre presente ao lado de todos, cuidando dos seus familiares e nossos leitores também.
Concurso Público em Londrina
Concurso da Londrina Iluminação disponibiliza vagas para contratação imediata e mais formação de cadastro de reserva. As inscrições encerram-se nesta quarta (dia 21), pela internet. Provas marcadas para 12 de fevereiro de 2023. A contratação será no primeiro semestre ano que vem . Os cargos são para advogado, engenheiro eletricista, agente administrativo financeiro, arquiteto e urbanista, contador, agente eletricista, técnico em contabilidade e técnico em eletrotécnica. Salários variam de R$ 2.584,85 a R$ 9.164,97, dependendo do cargo. Edital e mais informações no www.cops.uel.br.
Atenciosa anfitriã

A bonita Keka Salazar, empresária da Gilka Boutique, em recente acontecimento social em Londrina. É sempre uma atenciosa anfitriã na famosa casa de moda feminina na cidade, fundada por sua mãe, dona Gilka. Durante anos a boutique foi a mais elogiada de todo o Paraná. Nem Curitiba tinha igual.
****
EM jogo de pôquer, em uma cidade dos EUA, uma jogadora usou “seios falsos”, meio fora da roupa, para distrair os adversários...
****
GRUPO de amigos comemorava, ontem, no Dá Licença, mais um ano de trabalho e sucesso em empresa da cidade. Falavam de planos futuros, o que é muito bom para a cidade. Gente que trabalha e deseja crescer mais.
Culto ecumênico

O Grupo GBS, formado pela Viação Garcia Brasil Sul, Princesa do Ivaí e Londrisul, realizou um culto de ação de graças na segunda-feira (12), na sede da empresa. O culto ecumênico contou com as presenças do pastor Messias Anacleto Rosa e do padre Romão Martins. Diretoria e colaboradores agradeceram pelo ano que termina e pelos 88 anos da empresa, comemorados dia 10 de dezembro. Na foto, o presidente da empresa José Boiko, o pastor Messias Anacleto, o padre Romão Martins e o vice-presidente Estefano Boiko Junior.
Próximo ao Espírito Santo
LONDRINA 2023: um outro grupo imobiliário poderá negociar área que fica no sentido do patrimônio do Espírito Santo, visando lançar moderno bairro residencial. Não sabemos mais detalhes a respeito.
****
O GOSTO pelos asti espumantes espanhol, italiano, argentino e francês aumentou em Londrina e cidades da região, segundo Antônio Furuta, a julgar pela procura. Os panetones italianos, com vários sabores, são solicitados para presentear famílias amigas. Todos festejam tal produto.
Procurando goleiro
LEIO na FOLHA que o Londrina está sem goleiro titular para o Campeonato Paranaense. Será que no Norte do Paraná não há um que seja qualificado? Lembro-me de Carlos Franchello, que foi buscar Zuza no Nacional de Rolândia... Fui com ele e o fotógrafo Augusto Galante. Zuza foi um ótimo guarda-metas para o então “Caçula Gigante”
Mulheres matam por outras razões
Elize Matsunaga e Suzane von Richthofen., mulheres criminosas, assassinas, estão soltas. Dizem que alguns homens têm fetiche pela Suzane. Suzane matou para ficar com a fortuna da mãe. Elas ficaram pouco tempo presas. Agora, Flor de Lis, ex-deputada federal, está presa, por ter planejada a morte do marido pastor, e que mandou executar a tiros. O livro sobre ela está na lista dos mais vendidos da Veja. Cresce no Brasil o número de mulheres que matam ou pagam para que façam isso. Mas o detalhe: a maioria se torna assassina de pessoas com as quais tiveram algum relacionamento. Os homens assassinos não, pois eles matam para roubar!
¨¨¨¨
A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

