O Londrina Country Club completou 78 anos no dia 15 de novembro, uma data histórica para a agremiação. Com um cronograma cheio de atividades, os diretores, associados e convidados celebraram mais um ano de sua existência. A festa teve programação voltada para toda a família, com almoço especial no restaurante do clube, música ao vivo, DJ, brinquedos infláveis, pipoca, refrigerantes, cachorro-quente, bolo e chopp liberado para os adultos. O destaque foi a inauguração oficial das quadras de areia, ampliando as opções de lazer e esporte para a prática de Beach Tennis, Vôlei e Futvôlei . O evento, que já faz parte do calendário social do LCC, foi um sucesso. “Seguramente uma das maiores festas de aniversário da história do Country! " ressaltou o presidente Luciano Bucharles.

O presidente Luciano Bucharles e Antônio Marcos Da Mota Monteiro
O presidente Luciano Bucharles e Antônio Marcos Da Mota Monteiro | Foto: Divulgação
Amanda Santos, Aline Godoy, Luciane Shimazaki, Luciano Bucharles, Antônio Marcos Da Mota Monteiro, Fabiana Eleutério e Aldalberto Shimazaki
Amanda Santos, Aline Godoy, Luciane Shimazaki, Luciano Bucharles, Antônio Marcos Da Mota Monteiro, Fabiana Eleutério e Aldalberto Shimazaki | Foto: Divulgação
Antônio Marcos da Mota Monteiro, o presidente Luciano Gardano Elias Bucharles e Luiz Antônio Tâmega, grande apoiador e patrocinador do evento
Antônio Marcos da Mota Monteiro, o presidente Luciano Gardano Elias Bucharles e Luiz Antônio Tâmega, grande apoiador e patrocinador do evento | Foto: Divulgação

Na Reitoria do Seminário de Teologia

O arcebispo Dom Geremias está trazendo o padre Manuel Joaquim de volta para Londrina. Depois de cinco anos em Florestópolis, berço da Pastoral da Criança, o padre vai assumir a reitoria do Seminário de Teologia, que fica na Avenida Harry Prochet.

Aniversariando

Estão comemorando aniversários hoje, dia 18: Dirceu Henrique Blanco, Patrícia Piveta, Sandra Mara Salinet Castro Costa, Sandra Fuganti, Tatiana Góis e Henrique Gomes Santos.

Fim de ano

Imagem ilustrativa da imagem 78 anos do Londrina Country Club
| Foto: Divulgação

São tantas emoções... e quantas festas! “Nós, do ARMAZÉM DA MODA, sabemos que você gosta de arrasar nos looks e nos presentes. Então, caprichamos na coleção e temos opções incríveis e completas para toda a família. O melhor ainda é que o horário foi estendido para garantir compras com tranquilidade”, diz o staff. Nesta semana, o atendimento será das 9 às 22 horas. No domingo que antecede o Natal, das 09 às 20h. Dia 23, das 9 às 22h e no dia 24, véspera de Natal, das 9 às 17 horas. Anote aí e venha realizar todos os seus desejos de Natal, lembra o staff do ARMAZÉM.

Especialista em Nutrologia

A cardiologista Divina Seila de Oliveira é muito estudiosa: ela acaba de conquistar o título de médica especialista em Nutrologia. Para isto, prestou concurso na Associação Brasileira de Nutrologia, em São Paulo. Professora de Cardiologia da UEL, ela é doutora em Cardiologia pela USP e Especialista em Insuficiência Cardíaca e Doença de Chagas.

De Joaquim Scarpin

O leitor e assinante da FOLHA, Joaquim Scarpin, envia-nos bonita saudação cristã de Natal, lembrando que Jesus sempre foi e será nossa grande esperança.

Para adivinhar nome e ganhar belo brinde

A rapaziada do staff da mercearia Irmãos Furuta selecionou dois ótimos presentes de Natal, para quem escolher nome feminino em cartelas de 50 e de 30 reais, que estão nos lacres, concorrendo, respectivamente, a uma peça de presunto espanhol, o mais famoso "jamon" deles, e uma cesta com vários produtos natalinos. O advogado Cláudio Canezin tem sido um campeão em acertar nomes, pois já ganhou três vezes.

¨¨¨

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina