LF Mármores, 10 anos

Empresa londrinense especializada no comércio e importação de mármores e materiais industrializados, a LF Mármores comemorou dez anos em uma noite especialmente preparada para arquitetos. Na ocasião, Alexandre Ladeia e Robson Freitas recepcionaram convidados no showroom, carinhosamente chamado de “Boutique do mármore”, na Avenida Tiradentes.

Referência na área, a LF Mármores tem relações comerciais com outros países, como Itália, Espanha, Grécia, México, Portugal, Paquistão, Turquia, Irã, China e Índia, para obter as peças que são extraídas, tratadas e lapidadas para compor os mais variados projetos arquitetônicos.

A LF Mármores tem um modelo de negócios integrado com arquitetos e decoradores que auxiliam seus clientes a escolherem os itens que serão enviados às marmorarias para execução e instalação das peças. Rendendo muitos elogios, o evento contou com os bastidores da expert Adriana Pontin. A cobertura aparece nas fotos de Carmen Kley e todos os detalhes serão destaque via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube e via Portal Bonde, nos próximos dias

Alexandre e Rafaela Ladeia, José Paulo Freitas, Gilmara e Robson Freitas
Alexandre e Rafaela Ladeia, José Paulo Freitas, Gilmara e Robson Freitas | Foto: Carmen Kley
Denise Canabrava e Antonio Castro
Denise Canabrava e Antonio Castro | Foto: Carmen Kley
Mariane Batista
Mariane Batista | Foto: Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem LF Mármores, 10 anos
| Foto: Carmen Kley
Matheus Camargo Freitas e Lucas Freitas Ladeia
Matheus Camargo Freitas e Lucas Freitas Ladeia | Foto: Carmen Kley
Fausto Cintra
Fausto Cintra | Foto: Carmen Kley
Alexandre Ladeia, Nathalia Montans e Robson Freitas
Alexandre Ladeia, Nathalia Montans e Robson Freitas | Foto: Carmen Kley

Aniversários

- Flávio Sisti, Mariana Gonzaga Hauly, Miriam Bianchi Bordin e o cirurgião plástico Bruno André comemoram a nova idade neste sábado, 5 de novembro.

- Domingo, dia 6, é a vez de Emília Parpinelli e Kennedy Goudin assoprarem as velinhas.

- Segunda, dia 7, os “parabéns” são em torno de Patrícia Gois Bonesi.

Vídeo de milhões

E é com seu jeito descontraído que o promoter Antonio Naves vê alguns de seus vídeos se tornarem virais nas redes sociais. O foco nos bastidores de casamentos tem agradado em cheio...

Imagem ilustrativa da imagem LF Mármores, 10 anos
| Foto: Victor Aleixo
Com a palavra, Dr. Luís Gustavo

Em sintonia com o Novembro Azul, mês mundial voltado ao combate ao câncer de próstata, o Grupo Folha de Londrina faz a conexão com a Urolit para uma série de entrevistas. Há dez anos atuando como urologista, Dr. Luís Gustavo Toledo tem seu trabalho voltado ao câncer urológico e ao HoLEP - técnica moderna para o tratamento do crescimento benigno da próstata -, na Urolit. A entrevista completa é destaque no canal da MultiTV, no YouTube, e via Portal Bonde. A seguir, uma prévia. Foto de Victor Aleixo.

Inovações

“Em 2022, iniciamos um projeto de transformação tecnológica e inovação na Urolit. Com o projeto da Cirurgia Robótica, principalmente no tratamento do câncer de próstata, realizamos durante o ano as cirurgias em Curitiba e a partir deste mês realizaremos as cirurgias aqui na cidade. E com o HoLEP (para o tratamento da próstata aumentada), estamos realizando as cirurgias desde 2021 aqui na cidade. Neste ano, estive em Sofia, na Bulgária, para o treinamento e refinamento da técnica com Dr. Gómez Sancha. E recentemente a Urolit adquiriu o Holmium Laser de Alta Potência para realização desta cirurgia.”

Planos e projetos

“Temos, como foco, para 2023, ampliar nosso atendimento em doenças da próstata e divulgar em toda a região, inclusive para os colegas urologistas, as cirurgias da nossa área de atuação, em especial o HoLEP”

Registrado

O estilista Marcelo Quadros esteve em Londrina nos últimos dias. Na agenda, cuidar de todos os detalhes do look de uma noiva muito especial: Camila Nasser Ramos. O vestido usado pela londrinense é um dos mais elogiados da temporada.

A opinião do colunista não é, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina.

Receba nossas notícias direto em seu celular! Envie também suas fotos para a seção: “A Cidade fala” adicione o WhatsApp da Folha por meio do número (43) 99869-0068 ou clicando aqui wa.me/554399869-0068

mockup