Imagem ilustrativa da imagem Ela não para!

Ela não para!

No Carnaval, o bloquinho da personal trainer e youtuber Carol Borba, foi das pessoas, como define, “que levantaram cedo e foram para a corrida”. De bem com a vida e prestes a bater a marca de 500 mil seguidores no Instagram, Carol mantém a rotina de atualizações, também, em uma das plataformas que a consolidam: o YouTube. Hoje, seu canal conta com 1,7 milhões de inscritos. “Quero continuar contribuindo para que mais e mais pessoas tenham acesso à saúde e à qualidade de vida, através do meu canal e também por meio de meus programas de treino on-line - Power Hiit, Power Combat, Power Abs, Power Tonus e agora o mais novo: Power Dance. É gratificante ajudar tantas mulheres a ganharem autoestima e autoconfiança”, afirma à FOLHA

Na ExpoLondrina 2020

- Em sua quarta edição, o Ciclo de Palestras em Direito Ambiental e Agronegócio integra a programação técnica da ExpoLondrina e acontece no dia 14 de abril, das 13h às 19 horas, com o tema “O Agronegócio Globalizado”. A abertura será feita pela advogada Rafaela Parra, representante da Sociedade Rural do Paraná (SRP) no Comitê de Sustentabilidade da Sociedade Rural Brasileira. Em seguida, a jornalista do Canal Rural, especializada em economia e agronegócio, Kellen Severo ministrará palestra sobre “O mercado global e o agronegócio brasileiro: Uma Análise Econômica Atual.”

- Ao longo da tarde serão realizados três painéis. O primeiro sobre “A importância do Due Diligence nas operações agroindustriais”. O segundo painel da tarde terá como tema “Essencialidades dos Contratos Complexos e Internacionais”. Previsto para ter início às 17h20, o último painel será sobre “A prática sustentável nas operações agroindustriais: Desafios e Oportunidades”.

- No encerramento do evento, durante coquetel, será lançada a obra “Agronegócio, Sustentabilidade e a Agenda 2030: A relação entre Poder Judiciário, Código Florestal e Economia Verde” de autoria da advogada londrinense e organizadora do evento Rafaela Parra.

Bedding Show 2020

A Bedding Show 2020- o encontro de toda a cadeia produtiva do setor de colchões da América Latina, acontece entre os dias 21 e 24 de julho, em São Paulo. A agenda ocorre em paralelo à Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração.

Nas fotos de Juliano Ayub, lances de mais uma edição do Arena Sunset, que movimentou o Arena 25, sábado desses

Julio Cobo e o anfitrião, Thiago Takemura
Julio Cobo e o anfitrião, Thiago Takemura

Danielle Barioni, Ana Beatriz Baggio e Débora Basso
Danielle Barioni, Ana Beatriz Baggio e Débora Basso
Fabiane Queiroz e Fabiana Cristina
Fabiane Queiroz e Fabiana Cristina
Camila Amaral,  Kelly Dardis e Natália Guasti
Camila Amaral, Kelly Dardis e Natália Guasti

Nesta quarta...

Os “parabéns” são em torno de Juliana Sitta Queiroz, Fabio Mello, Luan Cavalcante e Fernanda Valone Gorini.

Lá vêm os noivos

Kalliny Barbosa e Rafael Salles estão em contagem regressiva para o casamento. A dupla protagoniza a agenda branca em 9 de maio, em Maringá.

Paraninfo-geral

Presidente da Unimed Londrina, Omar Taha foi o paraninfo-geral e deixou sua mensagem aos formandos das turmas de Engenharia Civil, Agronomia, Medicina Veterinária, Design Gráfico e Psicologia da UniFil, nas últimas horas.

mockup