Ela faz e acontece!
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 10 de março de 2020
Thiago Nassif 

Ela faz e acontece!
Na linha de frente da PA Eventos, Pollyana Andréa colhe frutos com seu trabalho. Responsável pelo planejamento, organização e gestão, ela está nos bastidores de muitas ações, em Londrina e região. Nos últimos dias, ela assinou evento promovido pelo Código da Carne e o Boussolé Gastrobar, e mais um evento da Colcci Londrina, que lançou sua coleção voltada ao outono 2020. Um sucesso! Em tempo: a cobertura completa do coquetel que movimentou a Colcci, no Catuaí Shopping, é destaque via MultiTV, no YouTube, e no blog do Nassif, no Portal Bonde. Foto de Tadao Nishida
Às mulheres, com carinho...
Um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher movimentou a Clínica Estética Hollywood by Dr. Rey, no último sábado. No rol de anfitriãs, a empresária Leila Guimarães.
É sexta!
Das mais aguardadas, a apresentação Bee Gees & Queen by Argentina movimenta o Teatro Marista na noite de sexta, 13 de março, a partir das 20 horas.
Cd4e10-
Bruno Ubiratan e a esposa, Deise Tokano, clicados pelas lentes da FOLHA no lançamento da ExpoLondrina 2020. As expectativas estão nas alturas para a mostra, que promete muitas novidades e acontece entre os dias 9 e 19 de abril, no Parque Ney Braga
- Raíssa Marvulle comemorou o aniversário entre amigos, no Folks.
- Abraços e beijinhos, também, nas últimas horas, para Sheila Dal Ry Issa.
- Os “parabéns” desta terça são em torno de Angela Maria Leite, Leonardo Grosso e Kátia Tivirolli de Paula.

Gestora da Karsten em Londrina, Anne Melo está às voltas com as ações do bazar da loja. No endereço, na Avenida Higienópolis, destaque, também, para a linha da Trussardi, que conta com espaço especial. A foto é de Juliano Ayub
Música Boa
Depois de Thiaguinho, Anitta e Iza, Ivete Sangalo será a nova apresentadora do “Música Boa”. A atração estreia sua temporada 2020 no Multishow em 24 de março, com exibições às terças, às 20h30.
Números? Que números?
Em tempos de seguidores, comentários e até curtidas compradas, a ordem, para muitos empresários e agências, é o famoso “boca a boca”. Aquele colega que fala bem do profissional x, que trouxe repercussão, é levado mais a sério do que um mídia kit recheado, em alguns não raros casos, de preços inflacionados e, claro, números idem...

Uma das embaixadoras do estilo de vida saudável em Londrina e região, Fernanda Canezin fotografada por Tadao Nishida em coquetel que movimentou a Colcci

K.Daher, no Catuaí Shopping
Empresária fashion, Karine Daher movimenta a cena do Catuaí Shopping nas próximas semanas, quando inaugura, durante concorrido coquetel, em 25 de março, a segunda unidade de sua K.Daher em Londrina. A loja destaca projeto da Terinn Arquitetura, leia-se Gilmar Mazari e Marcos Maia, e sua estreia gera muitas expectativas. Em evidência, nas araras, as consagradas linhas fashion e de calçados
Os nomes da vez
Na TV paga, os canais de notícias ganham destaque e seus âncoras asseguram a cota mais que extra de carisma, audiência e interação. Eis alguns nomes:
- Ana Paula Padrão: um dos nomes mais conhecidos do telejornalismo brasileiro, ela apresenta, desde 2016, um programa em parceria com o jornal The New York Times.
- Andréia Sadi: a repórter traz, no programa “Em Foco”, na Globonews, as informações mais quentes do cenário político durante o noticiário, além de entrevista na residência de autoridades.
- Heródoto Barbeiro: aos 73 anos, o renomado jornalista, que também é professor de história, interage com seu público respondendo às perguntas e comentando as pautas do dia.

Festa para Bernardo
O primeiro ano de vida de Bernardo Angonese Soares resultou em comemoração preparada pelos pais, Vitoria Angonese e Eduardo Soares, nas últimas semanas. A foto é da Oficina de Imagens
Enquanto isso, no camarim...
Na lista de exigências de um dos nomes do momento, para sua apresentação na região, nas próximas semanas, não podem faltar vodka, água com gás e macarronada.

Transpocred chega a Londrina
Única instituição financeira cooperativa de crédito do país especializada no segmento de transportes, logística e áreas relacionadas, a Transpocred fez sua estreia em Londrina, na última semana. Com mais de 13 anos de atuação no mercado, a cooperativa, que possui 23 unidades de atendimento físicas distribuídas estrategicamente em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, além de uma unidade móvel, conta com mais de 21 mil cooperados. A chegada em Londrina, aliás, faz parte do projeto de expansão da Transpocred, que teve início em 2018. “A Transpocred traz um modelo de cooperativismo inovador, que preza pelas relações com os associados. Acreditamos no trabalho que desenvolvemos, porque apostamos no relacionamento. Por isso, construímos nossos espaços em formato de coworking para que nossos associados se sintam em casa, ressalta a gerente da unidade Londrina, Claudiciane Teza. Na foto, ela aparece com a diretora nacional da Transpocred, Roberta Caldas, e com o gerente de operações, Maurício Martini. A estreia da Transpocred é destaque nas próximas horas, no canal da MultiTV no YouTube, no programa “Gente com Nassif”


