LEC X LEC, ANO PASSADO
Nas duas partidas pela Série B em 2016, vantagem do Luverdense Esporte Clube. No primeiro turno, dia 24 de junho, em Lucas do Rio Verde (MT), o time da casa venceu o Londrina por 2 a 1, gols de Régis e Hugo, Rafael Gava marcou pelo alviceleste. Foi uma partida em que o técnico Claudio Tencati precisou improvisar na zaga, que teve Anderson e Diogo Roque. No segundo turno, no estádio do Café, empate em 1 a 1. Jean Patrick para o Luverdense e Safira para o Tubarão (aos 48m do segundo tempo).

Imagem ilustrativa da imagem Fiori Luiz
| Foto: Gustavo Oliveira/ Agência Estado



Daqueles que atuaram nas duas partidas, permanecem no Londrina, Bidía, Safira, Rafael Gava, Lucas Ramon, Marcondes e Germano. No jogo de 15 de outubro, pela 31ª rodada, ano passado, o LEC jogou com Marcelo, Lucas Ramon, Everton Silva, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Rondinélly (Rafael Gava) e Zé Rafael(Safira); Jô e Keirrison (Itamar).

LONDRINA VENCEU
Primeiro turno este ano, terceira rodada, estádio do Café, dia 27 de maio, Londrina 3 x 1 Luverdense, gols de Jonatas Belusso (2) e Marcinho. Do time que jogou, três já saíram: Matheus, Élton e Jonatas Belusso.

DE NOVO, PROBLEMAS
Quando tudo parecia ir bem, com o técnico Claudio Tencati podendo utilizar quase todo o elenco, exceção a Igor Miranda e Ícaro, eis que a semana trouxe duas noticias tristes. Primeiro, a doença do filho do atacante Anderson Aquino, um garoto de 4 anos. O jogador precisou viajar às pressas para Curitiba e não sabe quando retornará. Outro que poderia, inclusive, jogar amanhã contra o Luverdense, Willian Henrique, sofreu uma distensão no treino e vai ficar quatro semanas de fora. O treinador volta a contar com aqueles de sempre: Carlos Henrique, Artur, Safira e Wellisson.

PODE JOGAR
Quarta feira, 30, o Londrina recebe o Fluminense do Rio, em jogo único, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. A dúvida era o zagueiro Dirceu. Ele jogou pelo Figueirense na primeira fase da competição. O Londrina consultou os organizadores e tudo ficou esclarecido. Ele poderá jogar.

TUBARÃOZINHO VAI BEM
O Londrina está classificado para a terceira fase do Estadual Sub-19. Na última partida goleou o Andraus Brasil por 7 a 0.