FIORI LUIZ
DE NOVO?
Parece praga de vizinho. Esse Operário de Ponta Grossa acostumou a ganhar do Londrina. Parece coisa do além. Se bem que o apelido do time é Fantasma. Brincadeiras à parte, foi apenas uma derrota. Tem ainda mais seis rodadas pela frente. Agora, a tabela inverte. Até aqui, foram três jogos em casa e um fora. Na sequência, Rio Branco, Coritiba, Prudentópolis e J. Malucelli, longe do Estádio do Café, e Cascavel, Paraná e Atlético, em casa. O LEC ainda vai disputar 21 pontos. O objetivo de ficar entre os quatro deverá ser alcançado. Em tempo: o Tubarão não perdia em casa há 407 dias.
FOLGA & AJUSTES
Amanhã e domingo, sem atividades. Na segunda-feira, todos voltam à rotina de treinos. Dia 22, jogo em Paranaguá. Até lá, Cláudio Tencati vai definir o time, que não terá Celsinho e Lucas Ramon, expulsos, e Allan Vieira, suspenso. Rone Dias deve entrar no meio, Diego Prates na lateral esquerda e, provavelmente, a estreia de mais um estrangeiro na lateral direita, que por sinal vem treinando há várias semanas. E o ataque? Tencati vai mexer? Em quatro rodadas, a dupla de frente que tem sido escalada, só marcou um golzinho. Estranho foi o não aproveitamento do Hiago contra o Operário. Afinal, quando é que o Wéverton, o Arthur e o Neílson, vão voltar a jogar o que sabem?
VEM AÍ A SEGUNDONA
Dia 18 de março, a largada do Estadual da Segunda Divisão. Vão participar dez times: Andraus, Apucarana, Batel, Cianorte, Francisco Beltrão, Paranavaí, Pato Branco, Portuguesa Londrinense, PSTC e Toledo.
RAPIDINHAS
Os paranaenses na Copa do Brasil: Londrina x Santos, Vila Nova (MG) x Coritiba, Clube do Remo x Atlético, Maringá x Madureira e Jacuipense x Paraná Clube.
O deputado Douglas Fabricio é o novo Secretário do Esporte e do Turismo do Paraná.
Sérgio Malucelli reclama da falta de apoio do torcedor. Mas Londrina não é exceção. Em todos os regionais, os clubes reclamam das péssimas arrecadações.
Contra o Operário, 3.617 pagantes. Na Vila Belmiro, clássico entre Santos e São Paulo, pouco mais de 8 mil. Em Curitiba, jogo do Atlético e do Coritiba, times da Série A do Brasileiro, média de 5 mil.
É a crise, Malucelli !!! Dinheiro anda curto.
A meta do LEC é chegar aos 3 mil sócios-torcedores até a metade do mês de março. Já são são mais de 2,3 mil.
Ninguém deve se assustar com a infeliz declaração do Malucelli. Ele explode fácil. O Londrina vai continuar jogando aqui, claro.
Por falar em sócio-torcedor, o Internacional passou dos 130 mil. E o Palmeiras é o segundo, com mais de 96 mil sócios.





