FIORI LUIZ
ACP vem quente!
O Atlético Clube Paranavaí vai estrear no Estadual, dia 22 de janeiro, em casa, contra o Operário. Na segunda rodada, pega o Londrina, no Café. O comentarista Ferraz Júnior, da Paiquerê, enviou para a coluna, o elenco
atual do Vermelhinho. Goleiros: Serginho(ex-LEC), Rudi, Pedro Paulo e Mí. Laterais: Andrey, Preto, Warley e Adans. Zagueiros: Gabriel, Victor Henrique, Diogo, Wilson, Bruno Henrique e Eduardo. Volantes: Willians, Doriva, Márcio, Bruno e Bilica. Meias: Rosembrik, Carlos Alberto e Ceará. Atacantes: Rafael Santos, Adonias e Cézar. O técnico é Itamar Bernardes, preparador físico, Billy de Paula. Edson Felipe, presidente, e Lourival Furquin, gerente de futebol.
Pouco tempo
A empresa de Curitiba, responsável pela instalação das câmeras de monitoramento no Estádio do Café, tem 32 dias (excluindo os domingos) para entregar tudo pronto. É bom lembrar que nos dias 15 e 18 de janeiro, teremos os amistosos do Flamengo contra Londrina e Corinthians. Dá tempo?
Encolheu
O Atlético caiu. O Paraná foi salvo pelo gongo. O Coritiba ficou fora da Libertadores. Estamos regredindo. Hoje, Santa Catarina tem um representante
na Série A (Figueirense) e três na Série B (Avaí, Criciúma e Joinville). Até Pernambuco passou o Paraná: tem Náutico e Sport na Série A. Com a palavra nossos dirigentes e a Federação Paranaense de Futebol.
Tencati quer mais
Quando o barco afunda, sobra para o treinador. Não que isso vá acontecer com o Londrina, que tem uma ótima base para o Estadual. Mas o treinador, sincero como é, está sempre cobrando reforços. Pelo menos mais três, já que o Erick Flores não vem. O que está tirando o sono do Tencati? A falta de um atacante de referência e dois meias.
Rapidinhas
* Depois da vitória em Osvaldo Cruz, o teste de verdade para o Londrina será dia 18, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, que vai disputar a Série A do Paulistão.
* O preparador físico, José Carlos Venturini, estuda proposta de um time paranaense que vai disputar a primeira divisão. Está aí um profissional competente.
* O Londrina vai colocar à venda o Kit Torcedor. Com ingresssos e uma camisa oficial do clube. Vai ser sucesso.
* Comentam que uma empresa que atua em Londrina poderia ajudar financeiramente o LEC. Ela pagaria os salários de um reforço de nível.
* O deputado federal Romário de Souza Faria pede para o governo colocar um interventor na CBF. Tem meu apoio.
* Farofa no ventilador. Muita farofa. Vem aí a troca de acusações entreo presidente da Fifa e o da CBF. Pano de fundo: corrupção, suborno, propina, etc.





