FIORI LUIZ
Derrota vai aprofundar a crise
Só uma vitória na noite desta quarta-feira (7) em Toledo para minimizar a desconfiança do torcedor em relação ao time do Londrina. A tensão está no ar. O ambiente anda carregado. A péssima campanha no Campeonato Paranaense e a eliminação na Copa do Brasil acenderam o estopim. Para a bomba estourar falta pouco. Afinal, estamos falando de uma equipe tradicional, com conquistas, e uma camisa que precisa ser respeitada. São muitas as incertezas. Em nove partidas, o treinador não conseguiu dar um padrão de jogo ao time. E já utilizou 28 jogadores. O técnico fala em falta de qualidade técnica, em apatia. Será que todos no elenco desaprenderam? A partida diante da boa equipe do Toledo pode representar o início de uma reação. Em caso de novo desastre, ninguém sabe o que poderá acontecer. O que se sabe é que a paciência do gestor está no limite.
Campanhas
O Toledo está em sétimo lugar no geral, com oito pontos, após duas vitórias, dois empates e três derrotas. Marcou sete gols e sofreu nove. Já o Londrina é o nono, com sete pontos. Soma uma vitória, quatro empates e duas derrotas, com oito gols marcados e dez contra.
Próximo da ZR
Ninguém acredita que o Londrina possa ser rebaixado. Mesmo jogando mal, essa possibilidade é zero. O Paraná Clube tem seis pontos, o Prudentópolis tem quatro e o União de Francisco Beltrão, três. O LEC precisa de mais seis pontos. E terá mais duas partidas em casa, União e Rio Branco.
Superliga A está perto
A equipe de Vôlei Positivo Londrina já está garantida na semifinal, juntamente com a equipe de Curitiba. Nas quartas de final, teremos Cefa (RS) x ADC Bradesco (SP) e São José dos Pinhais x Lavras (MG). O adversário da equipe londrinense na semifinal sairá de Cefa x Bradesco.
Vice-artilheiro
O Alisson Safira, emprestado pelo Londrina ao Novorizontino, já marcou quatro gols no Campeonato paulista. E nesta quarta poderá aumentar essa marca diante do Santos, em Novo Horizonte.





