Queridos leitores e assinantes da Folha de Londrina, agora estarei com vocês semanalmente também aqui nessa coluna da Folha de Londrina.

Para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir ou assistir ao programa fala maestro, ele é o único do gênero no brasil. é um Podcast misturado com um bate papo super legal e com entrevistas e entretenimento e, o principal, ele dá a oportunidade para jovens artistas mostrarem seus talentos, compartilharem suas experiências, desafios de vida e conquistas, através da música e de outras áreas.

Imagem ilustrativa da imagem Fala Maestro: Descubra o programa que está revelando novos talentos na música
| Foto: Divulgação

É o único programa interativo no brasil veiculado em todos os meios de comunicação, na televisão aberta, na tv à cabo, na internet, na rádio e agora também no jornal, através da coluna na folha de londrina.

Após dois anos do Programa Fala Maestro no ar, estão sendo exibidos com esse, 131 episódios que contaram com a participação de várias autoridades nos campos político, social e eclesiástico e também de celebridades como o Youtuber Pedro Rezende e seu irmão João Vitor Rezende, também apoiadores do Projeto Social Sol Maior, uma das inspirações do programa Fala Maestro, que comemora esse ano 21 anos de atividades com mais de 10.000 crianças e jovens atendidos, muitos em situação de vulnerabilidade social.

O Fala Maestro é um trabalho voluntário que eu faço com muito carinho e conta com o apoio do Centro Cultural e de Integração das Artes (CCIA), da Sol Maior Eventos, da H3 Filmes, da GG Studio e na equipe técnica estão: DANIELA MARCZAK (programação e conteúdo), GABRIEL ABUSSAFI (identidade e artes digitais), CARLOS SOUZA e RAFAEL SOUZA (edição e imagens) e GONÇALO REBELATO (participações especiais).

Hoje o Programa Fala Maestro se transformou também em um projeto de LEI FEDERAL e através da renúncia fiscal, sem precisar tirar o seu dinheiro do bolso, está apto a receber patrocínios para ter uma abrangência ainda maior, levando mais cultura, educação até às famílias. Qualquer cidadão que paga imposto de renda pode participar com 6% de suas alíquotas (pessoa física) e 3% pessoa jurídica, para as empresas inseridas no sistema de lucro real. Mais informações, fale com seu contador e peça pra ele entrar em contato conosco pelo WhatsApp: 43 99130 9939.

Nesse episódio que estreia o FALA MAESTRO nessa coluna da FOLHA DE LONDRINA, teremos a participação do jovem músico RONEY STERZA MARCZAK FILHO que vai cantar o sucesso Clocks do grupo australiano Coldplay e falar de suas experiências com a música junto com suas obrigações escolares, turnês, gravações e outros.

Eu sempre incluo a participação de jovens e crianças para virem ao programa e traduzirem seus sentimentos e os compartilharem com quem está nos assistindo, afim de incentivar ao máximo todas as famílias para que venham participar do mundo mágico que é o aprendizado de um instrumento musical ou em fazer parte das atividades com a música em si.

Também nesse episódio eu falo sobre as IV OFICINAS GRATUITAS DE MÚSICA NO CENTRO CULTURAL E DE INTEGRAÇÃO DAS ARTES, que é um projeto de LEI DE INCENTIVO À CULTURA a quem eu agradeço ao GOVERNO FEDERAL, ao MINISTÉRIO DA CULTURA e aos nossos patrocinadores. Essas oficinas recém iniciaram e após a gigante procura com mais de 500 candidatos inscritos para receberem uma das 150 bolsas de estudo para estudarem durante um ano de graça violino, piano, violão, guitarra, baixo e canto coral, foram selecionados os 150 bolsistas de Londrina, Cambé, Rolândia, Ibiporã, Jataizinho e outras cidades.


PARA VOCÊS ASSISTIREM AO PROGRAMA FALA MAESTRO DESSA SEMANA NA ÍNTEGRA, É SÓ VOCÊS CLICAREM NESSE LINK ABAIXO: HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/WATCH?V=FB04EXABTDC

E você pode também nos assistir semanalmente:

às sextas-feiras:

na RÁDIO UEL FM 107,9, às 18h com reprise também aos domingos às 22h

na UTV/UNIFIL às 20h00 com várias reprises durante toda a semana (TV À CABO)

aos sábados:

na Folha de Londrina

às 10h15 na TV2C/TV CULTURA (CANAL ABERTO)

no Canal GEEK VIOLIN do Youtube: https://youtube.com/@GeekViolin?si=_8gnEuy8qm056n7-

E se você quer curtir também nossos discos e vídeos com mais de 5000 opções entre lançamentos de todos os estilos musicais (MPB, CLÁSSICO NACIONAL E INTERNACIONAL, GOSPEL, AUTORAL, FUNK, SÉRIES, FILMES, GAMES) venha conhecer o nosso Instagram: https://www.instagram.com/roney.marczak/ e o nosso SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/5TMPdbjKItttPDGmioc7FO?si=qXvt9ZXSR1iVafW5cb2bwA

Vou ficar feliz com a participação de todos vocês com comentários e sugestões. Nos vemos semana que vem!