Copa SP

Campeões paranaenses sub-19, os jogadores do Londrina foram liberados para alguns dias de folga e voltam a treinar no início de dezembro de olho na Copa São Paulo, que começa em janeiro. Além do LEC, Athletico, Coritiba e Paraná serão os outros representantes paranaenses na Copinha. A competição está na 51ª edição e terá a participação de 128 clubes.

Sub-17

O Londrina agora busca o título do Paranaense sub-17. A decisão entre LEC e Athletico começa sábado (23), com a primeira partida sendo disputada no CT da SM Sports. O jogo de volta será em Curitiba. O Tubarão é comandado pelo ex-atacante Brandão, filho de Brandão, artilheiro do LEC na década de 1970.

Sub-15

O futebol de base de Londrina tem mostrado força nesta temporada. Além do título do Londrina no sub-19 e da presença do Alviceleste na final do sub-17, a cidade comemorou a conquista do PSTC no Paranaense sub-15. O clube londrinense foi campeão no último sábado (16) ao vencer o Paraná Clube nos pênaltis.

Calendário

A FPF (Federação Paranaense de Futebol) definiu o calendário das competições profissionais do Estado em 2020. O Paranaense da primeira divisão começa em janeiro e vai até abril, enquanto a Divisão de Acesso será disputada entre abril e julho e a Terceira Divisão entre os meses de agosto e novembro. O Paranaense Feminino adulto está agendado para ocorrer entre julho e novembro.

Mala branca

A briga pelo acesso ou contra o rebaixamento vai movimentar muito dinheiro nestas duas rodadas finais da série B. Muitos clubes vão "incentivar" outros em busca de resultados que lhes ajudem. Com o Londrina não é diferente. Além de oferecer um "bicho" extra aos seus jogadores, o Alviceleste tem ofertado premiação aos times que enfrentam seus principais concorrentes na briga contra a ZR.