Viagem

O presidente do LEC, Felipe Prochet, viaja nesta quinta-feira (5) para a Inglaterra e na sua agenda estão reuniões com possíveis investidores e a visita a clubes. O dirigente pretende ir conhecer o Tottenham e os rivais de Manchester, United e City.

Investimento

O City Football Group (CFG), a empresa que controla o Manchester City e outros sete clubes em países como EUA, Japão, Espanha e China, adquiriu na semana passada 65% das ações do Mumbai City, da Índia. O CFG tem como meta investir em um clube brasileiro em 2020.

Férias

O executivo de futebol Ocimar Bolicenho, que deixou o Londrina após o fim da série B, foi procurado pelo Criciúma, também rebaixado para a série C. Bolicenho, no entanto, declinou do convite e ficará alguns meses afastado do futebol. O dirigente viajou para um período de férias nos EUA.

Técnico

O Maringá FC acertou a contratação do técnico Pachequinho para comandar a equipe em 2020. O ex-atacante, que brilhou no Coritiba na década de 1990, inicia seu trabalho no mês de fevereiro. O time da Cidade Canção vai disputar a Divisão de Acesso do Paranaense a partir do mês de abril.

Basquete

O Londrina Basketball fará uma peneira em busca de novos talentos neste fim de semana. No sábado (7), os testes serão para atletas nascidos entre 2003 e 2005 e, no domingo (8), para nascidos entre os anos de 2006 e 2008. A peneira acontece a partir das 14h, no Colégio Newton Guimarães, localizado na Vila Brasil.

Rally

A dupla de Londrina, Mario Marcondes e Artêmio Paulucci, participa a partir de sexta-feira (6) do Rally Rota Sul, no Rio Grande do Sul. A corrida integra as etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e do Sul-Americano de Carros (Codasur). Os pilotos vão percorrer quase mil quilômetros entre Pelotas e Porto Alegre. No rally, os londrinenses estarão a bordo de um protótipo com motorização Chevrolet de 8 cilindros - identico aos que são utilizados na Stock Car -, com câmbio de seis marchas SADEV sequencial.