Paranaense na internet

Sem o interesse de nenhuma emissora de canal aberto, o Campeonato Paranaense de 2020 deve ter transmissão pela plataforma de streaming Dazn. A Federação Paranaense tem negociação bem adiantada com a rede que vem crescendo muito nos últimos anos com transmissões de futebol, tênis, boxe e outras modalidades esportivas. O acordo deve render algo em torno de R$ 300 mil para cada clube do Estadual. Em 2019, o Londrina recebeu R$ 600 mil de cota pela transmissão do Paranaense.

Nova Casa

Depois de se despedir do Londrina, o zagueiro Silvio já tem novo clube para 2020. O jogador vai atuar no São Luiz de Ijuí (RS), onde jogará o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. Silvio defendeu o LEC por dez temporadas seguidas e não teve o seu contrato renovado.

Série C

O meia Celsinho, ex-camisa 10 do Londrina, foi anunciado como reforço do Vila Nova. Após jogar no Santa Cruz em 2019, o jogador acertou a sua transferência para o clube goiano. Assim como o LEC, o Vila disputará a Série C do Brasileiro na próxima temporada.

Hellmann no Flu

Odair Hellman é o novo técnico do Fluminense. O clube anunciou nas suas redes sociais a contratação do profissional, com quem assinou contrato até o fim de 2020. O treinador nunca escondeu a vontade em morar no Rio de Janeiro e sempre falou com muito carinho do Fluminense, maior clube onde atuou em sua carreira. Como volante, Odair disputou 31 jogos, marcou dois gols e foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro em 1999, ao lado de Marcão, que é seu amigo pessoal e seguirá na comissão técnica permanente do clube.

Lançamento

O professor e doutor em educação física Marcio Teixeira lança no próximo dia 20 o livro "Treinamento Desportivo - Capacidades Motoras - teoria e prática". O lançamento será no Auditório da Unopar - Campus Piza, às 19h30. Marcio Teixeira já foi preparador físico de equipes como Athletico e Londrina e ainda trabalhou em clubes de voleibol e handebol.