Com tantos desfalques por contusão e suspensão, o técnico Silvinho Canuto pode apostar em alguns destaques do time sub-19 nas três rodadas finais da Série B como uma alternativa para tirar o Londrina da zona do rebaixamento. O meia Danilo e o atacante Vitinho, que já foram utilizados em alguns jogos da série B, podem reaparecem na equipe neste momento decisivo.
Eleição

O Londrina realiza na sexta-feira (15) a eleição para a diretoria que irá administrar o clube no triênio 2020/2022. Com chapa única, Felipe Prochet será eleito e voltará a dirigir o Alviceleste pelo segunda vez. Ele foi presidente entre os anos de 2014 e 2016. A votação acontece na sede administrativa, no estádio VGD (Vitorino Gonçalves Dias), das 9h às 16h e 338 sócios têm direito a voto.

Comando

O técnico Silvinho Canuto, que assumiu o time principal do LEC, estará no banco de reservas na final do Paranaense sub-19, domingo (17), no estádio do Café, às 10h. O treinador vai dirigir o profissional no sábado (16) no duelo com o Botafogo e os meninos da base contra o Coritiba no jogo final do Estadual. O Tubarão venceu a primeira decisão no Couto Pereira por 2 a 0 e agora tem a vantagem de decidir em casa. O LEC já ganhou seis títulos do Paranaense sub-19 e o último foi conquistado em 2014.

Lançamento

Será lançado no dia 29 de novembro em Londrina o livro "O Espírito Guerreiro", que conta a história de Vasco de Almeida Martins. O português, que adotou Londrina como sua cidade na década de 1960, foi o idealizador e o inventor do futebol suíço. A modalidade se popularizou a partir do Iate Clube de Londrina e hoje é praticada em todas as partes do mundo. O livro foi escritos pelos jornalistas Wilhan Santin e Antônio Mariano Júnior. O lançamento acontece no Buffet Laguna, a partir das 19h30.

Ginástica Rítmica

Londrina sediará entre os dias 20 e 24 de novembro o Campeonato Brasileiro de GR (Ginástica Rítmica), nas categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. A competição será disputada no ginásio do Colégio Universitário. A abertura oficial acontece no dia 21, às 19h.