O jogo entre Londrina e Rio Branco no sábado de Carnaval (22) não foi transmitido pela Dazn, apesar de estar previamente programado no site da Federação Paranaense. A plataforma de streaming havia transmitido todos os jogos anteriores do Alviceleste no Estadual. Em contato com a FOLHA, a Dazn esclareceu que esta partida não estava na programação da empresa e o que vale é o que está agendado no site oficial da plataforma.

100%

A Dazn esclareceu ainda que procura transmitir o maior número de jogos possíveis por rodada do Paranaense, mas não transmite 100% das partidas. O jogo entre Paraná e Londrina, domingo (1º), às 18h, na Vila Capanema, está na programação da plataforma. Já o confronto com o FC Cascavel, no dia 8, no estádio Olímpico, não aparecia até a tarde de quarta-feira (26) entre os eventos que seriam transmitidos pela empresa, apesar de constar no site da FPF.

FPF

Quando divulgou o acordo com a Dazn, a Federação Paranaense anunciou que todos os jogos de Athletico, Coritiba, Paraná e Londrina seriam transmitidos pela plataforma de streaming. O Londrina só foi comunicado no dia do jogo com o Rio Branco que a partida não seria transmitida. A própria administração do estádio do Café deslocou funcionários para receber a equipe da Dazn desde as primeiras horas do sábado.

Divisão de Acesso

A Federação Paranaense de Futebol confirmou os jogos da primeira rodada da Divisão de Acesso. A competição começa no dia 5 de abril e terá a participação de dez equipes. A rodada inicial marca os seguintes jogos: Apucarana Sports x Andraus, Maringá x Araucária, Prudentópolis x Azuriz, Batel x Rolândia e Nacional x Independente. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único e os oito melhores se classificam.

Sub-19

O Campeonato Paranaense sub-19 vai começar no dia 28 de março e terá a participação de 21 clubes, divididos em três grupos. O Londrina é o atual campeão e está na chave A, ao lado de outros sete times: Apucarana Sports, Portuguesa Londrinense, Cambé, Nacional, Rolândia, Maringá e Arapongas. As equipes jogarão em turno e returno e os seis melhores deste grupo avançam para a segunda fase.