Bairros da Zona Norte de Londrina poderão ficar sem abastecimento de água amanhã (19). O motivo, seguno informa a Sanepar, é que a companhia realizará interligações de rede. O serviço será executado das 9h às 14h, e a previsão é que a normalização do fornecimento de água ocorra por volta das 19h. Se chover, o serviço será adiado.

Os bairros afetados são Conjunto Marajoara, Cabo Frio, Residencial Severo Canziani, Conjunto Hilda Mandarino, Jardim Imagawa, Parque Ouro Verde e Jardim Hirata.

Poderão ficar sem água os moradores que não possuem caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A norma recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas.

mockup