A realização de um serviço de manutenção no Centro de Reservação de Semírames, na região Norte de Londrina, poderá provocar desabastecimento nos Conjuntos Semírames II e Luís de Sá, amanhã (10).

Os serviços serão executados das 9h às 12h, e a previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta das 15h.

Poderão ficar sem água os moradores que não possuem caixa de água com reserva suficiente para o período de realização dos serviços. A norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda reservatório domiciliar com capacidade de abastecer os moradores do imóvel por 24 horas.

A companhia disponibiliza o telefone 115, do Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar para informações e denúncias. Para o atendimento é necessária informar o numero de matrícula, disponível na fatura da conta de água.

mockup