Vítima de tortura é identificada
PUBLICAÇÃO
domingo, 26 de outubro de 2008
Vanessa Navarro<br>Reportagem Local 
Familiares identificaram ontem, no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, o corpo do rapaz que foi torturado e morto no Jardim Pioneiros (Zona Leste) na última quinta-feira. Trata-se de Lourenço Sampaio Berti, 20 anos, morador do Conjunto Hilda Mandarino (Zona Norte). Ele foi encontrado com marcas de amarrações nos pés e mãos, queimaduras de cigarro na região pubiana e um corte na cabeça. A tortura teria antecedido a morte por estrangulamento. O autor do crime ainda não foi identificado.
Por volta das 19 horas de anteontem, com o dia ainda claro, Fábio Alexandre Custódio, 30, foi esfaqueado na Rua Prudente de Morais, Jardim Hedy (Zona Oeste), em Londrina. Ele foi levado com ferimentos graves à Santa Casa e até o fechamento da edição permanecia sob observação. A Polícia Militar não tinha informações sobre o caso porque não foi chamada ao local da ocorrência.
Em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, a polícia investiga a morte de Jaimerson de Jesus dos Santos, 28, e Walter da Silva, 24, assassinados por volta de 4h30 de ontem, depois de troca de tiros e luta corporal. Por meio de relato de testemunhas, ontem mesmo a polícia já tinha identificado três participantes do crime, que estavam sendo procurados. (Colaborou Equipe da Folha)


