São Paulo - A estudante Karoline Verri Alves, 17, vítima do ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), era coroinha na paróquia Santo Antônio de Cambé, onde seus pais atuam como coordenadores de uma comunidade católica.

A estudante morreu após ter sido atingida por tiros disparados por um ex-aluno de 21 anos na manhã desta segunda-feira (19). O namorado de Karoline, da mesma idade que ela e aluno da escola, também foi baleado e está internado em estado gravíssimo, de acordo com nota divulgada pela direção do HU-UEL (Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina).

LEIA TAMBÉM:

= Atirador planejava o ataque contra escola de Cambé desde 2020, diz Polícia

No perfil da paróquia Santo Antônia, foi publicada uma homenagem à vítima. "A jovem era atuante na igreja, foi coroinha e participava do Grupo de Jovens Illumi. Na missa solene de Corpus Christi, no último dia 8, celebrada no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (INSA), entrou, na Procissão da Palavra, com o Lecionário, acompanhada dos pais e dos irmãos", diz trecho da nota.