As últimas horas da noite de quinta-feira e as primeiras horas da madrugada de ontem foram de extrema violência no trânsito de Londrina. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas com gravidade.
Por volta das 23 horas, uma colisão envolvendo um ônibus de transporte coletivo e uma motocicleta, na esquina das avenidas Jorge Casoni com Caraíbas (Zona Leste), resultou na morte de Rafael Francisco Siqueira, 22 anos, condutor da motocicleta. Washington Fernando Ramos, 22, que estava na garupa foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, onde permanecia internado até o fechamento desta edição.
Em um outro acidente envolvendo ônibus de transporte rodoviário, no cruzamento da Avenida Brasília com Rua Hércules (Zona Oeste), morreu o ciclista Edson Aparecido Gaspar Souza, 31.
Na Avenida Winston Churchill (Zona Norte), Pedro Alves Filho, 48, caiu de sua moto e foi encaminhado, em estado grave para o Hospital Universitário. Ele passou por cirurgia e até a noite de ontem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

mockup