Imagem ilustrativa da imagem Vila Marízia ganha iluminação LED
| Foto: Divulgação

A Sercomtel Iluminação concluiu a modernização da iluminação pública da Vila Marízia 1 e 2 (região central de Londrina). No local foram colocadas 47 luminárias LED, o que compreende todas as 14 ruas do bairro. O trabalho havia começado no dia 10 de março.

O trabalho da Sercomtel Iluminação prossegue em outros locais. Estão sendo realizados oito serviços de implantação de LED em todas as regiões, incluindo o Bosque Central, praças e ruas das regiões norte e sul. Nesta segunda-feira (22) está previsto o início do trabalho em uma praça da rua André Kemmer, na região norte.

No Bosque Central Marechal Cândido Rondon, os serviços da Sercomtel Iluminação são executados paralelamente às obras de revitalização da prefeitura. No local, a SI vai colocar 48 novos postes de 5 metros de altura, 42 projetores e a instalação de modelos metálicos de 5 metros com luminárias na forma de “pétalas”. (Com assessoria da SI)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1