Um vendaval no início da noite de ontem, em Londrina, causou transtornos devido à queda de galhos e até árvores inteiras. O vento e a chuva começaram por volta das 19 horas. Na Avenida Tiradentes, o motorista da Saveiro placas TYL-1849, de Cambé, teve seu veículo danificado por uma Santa Bárbara. David de Proença Zacarias seguia para Cambé quando a luz acabou na região. Na altura do Armazém da Moda, na zona oeste, ele dirigia em velocidade reduzida no momento em que o tronco caiu sobre o pára-choque da picape.
Na Rua Blaise Paschal, no Jardim Tókio (zona oeste), a parede de um sobrado em construção caiu sobre o quarto de casal da residência de Maurício e Sônia de Lima danificando o teto e o forro da casa. Ninguém ficou ferido. Na Rua Piauí, em frente à Folha, fios da rede de energia entraram em circuito próximo de uma árvore. No Estádio do Café, onde seria realizada partida entre Londrina e Prudentópolis, parte do vestiário foi destelhada.
O Corpo de Bombeiros recebeu mais de 100 pedidos de socorro por causa de destelhamentos e alagamentos. Mas não houve vítimas. Segundo a Copel, bairros de todas as regiões da cidade ficaram sem energia elétrica. O setor de meteorologia do Aeroporto de Londrina não soube informar a velocidade do vento.