A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (Centro-Norte) registrou boletim de ocorrência por um crime contra o patrimônio público praticado na madrugada desta quinta-feira (12). Os criminosos furtaram as quatro rodas e pneus de um veículo que estava estacionado no pátio da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) Joaquim Trizotti, no Núcleo Habitacional Adriano Correia.

De acordo com o superintendente da Atenção Básica, Odarlone Orente, o veículo é utilizado pelas equipes de saúde para visitas domiciliares. “Muitos necessitam receber atendimento em suas residências, como nos casos dos curativos e vacina de idosos que têm dificuldade de locomoção. O veículo é de grande utilidade e é um complemento na abrangência nos serviços prestados pela saúde daquela região”, afirma Odarlone.

LEIA TAMBÉM:

= Crianças que vandalizaram creche em Apucarana serão acompanhadas

= Teatro Vianinha, em Arapongas, é alvo de vandalismo

"Pedimos à população que nos ajude a proteger os prédios e equipamentos públicos evitando assim que a oferta de serviços seja prejudicada”, apela o prefeito Junior da Femac.

Imagens de câmaras de seguranças das residências vizinhas a UBS Joaquim Trizotti serão analisadas para possível identificação dos criminosos. (Com informações da Prefeitura de Apucarana)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.