Três vezes por mês a dona de casa Luci Costa precisa levar os filhos de nove e seis anos ao médico. Na hora de pegar o ônibus para casa ela espera o transporte na Rua Souza Naves quase esquina com a Cambará, Região Central de Londrina. Ela e outros usuários reclamam da falta de identificação no ponto, que não possui ainda um abrigo.
A secretária Fátima de Oliveira está no ponto diariamente para ir e voltar do trabalho. Ela lembra que a única indentificação no local era um poste quebrado, retirado há alguns meses. ''Passam aqui muitas pessoas idosas e doentes que não sabem onde é a parada do ônibus e ficam pedindo informações'', conta. Esse era o caso da aposentada Janete Duarte Ferreira. Sem saber onde tomar o ônibus ela perguntou onde era a parada. ''Acho que não vão colocar nada de sinalização. Eu sabia que tinha um ponto de ônibus por aqui mas não tinha nenhum sinal que indicasse o local'', explica.
Segundo informações da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), houve um atraso na instalação das paradas de ônibus na cidade pela empresa contratada. A instalação do ponto na Souza Naves será feito na próxima semana, segundo a CMTU.

mockup