A Universidade Estadual do Centro (Unicentro) iniciou ontem o período de inscrições para o Vestibular de Verão 2001. As provas serão aplicadas nos dias 28 e 29 de janeiro à tarde. A instituição oferece 38 cursos e dispõe de 805 vagas nos campos de Guarapuava e Irati e nas extensões de Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. A Unicentro está implantando os cursos de Serviço Social, Secretariado Executivo bilíngue e Filosofia no campi de Guarapuava e geografia em Irati.
As inscrições podem ser feitas até 8 de dezembro nas agências credenciadas dos Correios. No período de 4 a 8 de dezembro também nos protocolos dos campi e extensões da universidade. A taxa é de R$ 75,00, mais R$ 5,00 do manual do candidato.
As Faculdades Guarapuava realizam vestibular nos dias 13 e 14 de janeiro e as inscrições foram abertas ontem e serão aceitas até 15 de dezembro. Os cursos disponíveis são de Direito, Administração, Relações Internacionais, Turismo e Ciências Ambientais. O manual do candidato está à venda nas agências do Banco do Brasil de Curitiba (Comendador Araújo), Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmas, Pato Branco, Pinhão, Pitanga, Ponta Grossa, Prudentópolis e União da Vitória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-418887.

mockup