Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente com ônibus
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 15 de agosto de 2000
Da Redação 
Um acidente na madrugada de ontem envolvendo um Volks e um ônibus da Viação Garcia, na BR-369, próximo ao Ceasa de Londrina, deixou uma pessoa morta e três feridos.
O acidente ocorreu por volta das 0h30 de ontem, quando o Volks placas AAF-4548, de Uraí, dirigido por José Carlos Batista, 32 anos, se chocou lateralmente com o ônibus de placas AGG-9856, dirigido por Sebastião Clóvis Vicente, de 44 anos. Os dois veículos trafegavam em sentido contrário, com o ônibus em direção à Ibiporã.
Marlene Ferreira de Oliveira, 14 anos, passageira do Volks, morreu no local do acidente. Batista e Vanderléia Ferreira de Almeida, 22 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Londrina.
Zenildo Servo, o terceiro passageiro do Volks, foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário, em Londrina. Os passageiros e o motorista do ônibus nada sofreram.
Atropelamenos Três pessoas foram atropeladas, por volta das 17h30 de segunda-feira, no cruzamento da Rua Araguaia com a Rua Itajaí, na Vila Nova, região central de Londrina.
As vítimas Fernanda Lucas Galindo, 5 anos; Bárbara Lunardeli Kzoot, também de 5 anos; e Sirlene Lucas Galindo, 33 anos, foram atendidas no Hospital Universitário e liberadas.


