O reitor Roberto Frederico Merhy divulgou na tarde de ontem a relação dos candidatos aprovados no Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Foram 880 aprovados em 24 cursos de graduação oferecidos pela instituição. Os novos calouros ingressam na universidade em março, junto com os aprovados no concurso de inverno, realizado pela UEPG em julho de 1997.
Durante a divulgação da lista de aprovados a Comissão Central de Vesibulares (CCV) fez um alerta ao calouros para que fiquem atentos aos dias das matrículas. De acordo com a circular distribuída pela CCV, as matrículas acontecem entre os dias 21 e 23 de janeiro, no prédio central da UEPG. Os documentos necessários para a matrículas estão relacionados no manual do candidato.
A segunda chamada de candidatos aprovados deve acontecer alguns após a realização das matrículas. Os candidatos que não foram aprovados podem solicitar informações sobre seus pontos e sua classificação à secretaria da Pró-reitoria de Graduação da UEPG, no Bloco B do prédio central da instituição. Para isso, o interessado terá que pagar uma taxa de R$ 5,00 e aguardar de 24 a 48 horas.
Outras chamadas de candidatos aprovados podem acontecer até o dia 7 de maio, quando encerra-se o prazo de validade do Concurso Vestibular de Verão. Para maiores informações sobre matrículas ou qualquer outro assunto relacionado ao vestibular os interessados podem utilizar o telefone 0800-416061, com discagem gratuita.
O resultado do Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Ponta Grossa também está disponível na Internet, através do endereço htt://www.uepg.br. A Comissão de Vestibulares já anunciou o próximo concurso vestibular da UEPG, que irá acontecer em julho próximo, em data ainda a ser marcada.
Veja a seguir a lista dos aprovados:


LICENCIATURA EM MATEMáÁTICA
VESPERTINO - PONTA GROSSA

mockup