Imagem ilustrativa da imagem UEM divulga nova data para o Vestibular Inverno/Verão
| Foto: Divulgação - UEM

Maringá - O Vestibular 2020 Inverno/Verão da UEM (Universidade Estadual de Maringá), que seria aplicado nos dias 21 e 22 de março, tem nova data para acontecer: 23 e 24 de maio. O resultado das provas está previsto para o dia 15 de junho.

Em razão do agravamento da pandemia de Covid-19, a determinação de mudança se deu por meio do Ato Executivo 002/2021-GRE, publicado na segunda-feira (8), assinado pelo reitor Julio César Damasceno. Também por causa da pandemia, a UEM já havia optado por unificar os vestibulares de inverno e verão, ofertando em um só concurso a totalidade das vagas anuais: 2.989. Desse total,1.783 vagas universais e 1.206 para cotistas (sociais e para negros). As provas serão realizadas em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

A Comissão Central do Vestibular Unificado da UEM recomenda aos candidatos que fiquem atentos às atualizações do site - http://www.cvu.uem.br/ . (Com informações da UEM)