UEL recebe pedidos de isenção
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 01 de julho de 2013
Reportagem Local 
Começou ontem o período para solicitação de isenção ou desconto da inscrição do Vestibular 2014 da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O prazo segue até o dia 12 de julho. O formulário para solicitação e todas as informações sobre o processo estarão disponíveis no www.uel.br/sebec e www.cops.uel.br .
Para o pedido de isenção a renda familiar per capita não poderá ser superior a R$ 1.017,00, entre outros critérios. É possível também pedir desconto de 50% e de 30%. A UEL divulgará as listas dos isentos e daqueles que obtiveram descontos a partir das 17 horas do dia 30 de agosto.
A Divisão de Serviço Social do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec) promove no dia 6 de julho, das 14 às 15 horas, no Museu Histórico de Londrina, palestra informativa sobre o processo.


