A Universidade Estadual de Londrina (UEL) decidiu prorrogar as inscrições do vestibular de janeiro do ano que vem por causa da paralisação do atendimento nas agências do Banestado no período de inscrição do vestibular de janeiro. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de novembro nas agências bancárias e até o dia 8 de novembro via Internet. A taxa é de R$ 90,00. Mais informações pelos telefones (43) 371-4240 ou 371-4393, ou pelo endereço eletrônico www.uel.br/vestibular.
Termina hoje o prazo de inscrição para o vestibular de verão da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que será realizado de 7 a 10 de janeiro próximo. O candidato pode fazer a inscrição através da Internet ou nas agências credenciadas do Banestado. O endereço na Internet é www.uem.br/vestibular. Um link na página da UEM permite ao candidato preencher a ficha de inscrição e receber todas as informações através do sistema. A taxa, de R$ 80,00, pode ser paga em qualquer banco.
Nas cidades onde existe agência do Banestado, o candidato pode, inclusive, fazer a inscrição através de terceiros, sem necessidade de procuração. Será exigido apenas o preenchimento da ficha de inscrição e do questionário socioeducacional, fotocópia da identidade e uma foto 3 x 4 datada. Quem fizer a inscrição via Internet recebe o manual pelos Correios. A UEM vai oferecer 1.376 vagas em 37 cursos de graduação em Maringá e nas extensões de Cianorte e Goioerê.