Milhares de corações esperam ansiosos pelo meio-dia de hoje, quando a Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgará os aprovados em primeira chamada de seu vestibular.
A festa da Folha de Londrina em parceria com o Bonde, a Rede Massa e a Massa FM começa às 11 horas no Aterro do Lago Igapó 3. O caderno especial com o resultado será distribuído ao meio-dia. Atrações musicais irão garantir a animação dos candidatos e haverá distribuições de brindes.
Os Colégios Maxi, DNA, Sigma, Universitário e Marista também participam da comemoração, além da UniFil e UEL. No ano passado cerca de três mil pessoas participaram da festa e a expectativa é que hoje esse número seja bem maior.
A coordenadora da Cops, Elaine Mateus, explica que hoje serão divulgados os nomes dos convocados para as 3,1 mil vagas e quem foi aprovado deve se atentar para o calendário de pré-matrícula (que deve ser feita no www.uel.br/portaldoestudante) e postagem de documentação. ''Quem não for aprovado nesta primeira lista não pode desanimar e também deve ficar atento ao calendário'', destaca.
Serão seis convocações ao todo e é importante lembrar que quem quiser continuar concorrendo a uma vaga deve declarar interesse entre os dia 20 e 25 de janeiro, no www.cops.uel.br.
A UEL apenas divulga a lista de aprovados, por isso é necessário acompanhar todas as listas. A divulgação dos convocados em segunda chamada será no dia 2 de fevereiro, a partir das 12 horas.
Além da divulgação através do caderno especial, a lista também estará disponível no www.cops.uel.br, no www.bonde.com.br e no www.folhaweb.com.br. Na quarta-feira a lista virá encartada na FOLHA.

mockup