TV Londrina reúne funcionários para comemorar 4 anos
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 14 de julho de 2000
Da Redação 
A TV Londrina realiza hoje uma festa para seus funcionários e dependentes para comemorar o aniversário de quatro anos. A partir das 16 horas, na Chácara do Muffatão, em Cambé, começam as atividades de comemoração do aniversário, entre elas um jogo de futebol e um jantar. O diretor-geral da TV Tarobá e da TV Londrina, Jorge Guirado, vem de Cascavel especialmente para a festa.
A TV Londrina foi criada em 96 com a proposta de dar mais espaço para a programação regional. Entre os destaques, a morte de um segurança em um confronto entre sem-terra e seguranças de uma fazenda.
Os principais momentos do esporte também foram registrados pela emissora que ainda deu provas de pioneirismo ao criar o primeiro programa para o público de terceira idade em Londrina.


