Trote solidário rende doações
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Carolina Avansini<BR>Reportagem Local 
Estudantes do curso de Direito da Universidade Estadual de Londrina (UEL) entregaram ontem um carregamento de papel toalha, papel higiênico, desinfetante e fraldas descartáveis para o Hospital do Câncer de Londrina (HCL). Os produtos foram arreacadados desde o início do ano como parte do trote solidário idealizado por estudantes do segundo ano.
''Ligamos para o hospital para saber do que eles estavam precisando e passamos a arrecadar. Não achamos legal esse negócio de ficar no sinaleiro'', contou a estudante Giovanna Anizelli, que pretende dar o exemplo para veteranos dos próximos anos.
Ao todo, 81 embalagens de desinfetantes, 124 embalagens de papel toalha, dez fardos de papel higiênico e 15 volumes de fraldas geriátricas foram entregues. ''Com as doações que recebemos, conseguimos investir mais em medicamentos e na melhoria da estrutura do hospital'', afirmou Valéria Canônico, assessora de eventos e captação de recursos do HCL.


