Neste domingo (15), equipes da Copel trabalharão na região central de Londrina para trocar postes e também a fiação convencional por cabos protegidos e mais robustos. Para a execução do serviço, será preciso desligar trechos da avenida Higienópolis e das ruas Belo Horizonte, Pará, Paranaguá, Piauí, Pio XII, Santos, Tupi e imediações. A programação será realizada das 9h às 15h30, sendo que o trecho da avenida Higienópolis tem previsão de religação para as 12h30.

A obra, orçada em R$ 400 mil, tem como objetivo diminuir a ocorrência de desligamentos acidentais da rede elétrica, principalmente aqueles provocados pelo contato de galhos de árvores, além de melhorar a configuração das redes, o que permitirá agilizar a recomposição em casos de falta de luz.

Em caso de chuva forte, a programação será reagendada e uma nova data será divulgada. Em caso de dúvida, consumidores podem ligar para a Copel (0800 51 00 116) ou acessar o site da copel.

mockup