Um acidente envolvendo dois ônibus de transporte coletivo da Capital, que ocorreu na tarde do último sábado (8) e deixou ao menos 40 feridos, está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. Até o momento não há informações de mortes.

A delegada Marcia Marcondes, responsável pelo caso, aguarda o laudo do Instituto de Criminalística para dar prosseguimento ao caso. Segundo ela, para que seja aberto o inquérito é necessário que alguma das vítimas do ocorrido entre com o pedido de abertura de inquérito.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito, os relatos das testemunhas ouvias no local do acidente são conflitantes: duas informam que o culpado pelo acidente seria o motorista do outro coletivo.

Leia reportagem completa na versão impressa da Folha de Londrina de amanhã.

mockup