Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Londrina. A dona de casa Viviane Angélica de Lima, 27 anos, morreu na noite de domingo ao ser duplamente atropelada quando tentava atravessar a pista da Rodovia PR-445 (Celso Garcia Cid) em frente à TV Tropical, onde trabalha o marido dela, o cinegrafista Márcio Carlos Marques.
Ao descer do ônibus, ela e a irmã Francieli Aparecida de Lima, 14 anos, foram atingidas pela moto pilotada por Edvaldo Aparecido Mansan, 22 anos. Na sequência, as duas irmãs e o motociclista foram atropelados por um automóvel, cujo motorista fugiu. Viviane de Lima morreu no local do acidente, com politraumatismo.
Francieli de Lima, em estado grave, e Edvaldo Mansan, com ferimentos leves, foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Ontem, no final da tarde, Francieli encontrava-se em coma. A polícia não tinha pista do motorista atropelador, mas divulgou que possivelmente o veículo seja um Vectra verde. Viviane de Lima deixou dois filhos.
Ontem por volta das 12h45 o aposentado Oripes Pereira Mantovani, de 55 anos, morreu atropelado na Avenida Brasília (zona leste), próximo à Companhia de Trânsito (Ciatran). Ele estava sem documentos e foi identificado por volta das 17 horas no Instituto Médico-Legal. Segundo o comandante da Ciatran, capitão Sérgio Dalben, a polícia investiga a possibilidade de Mantovani ter se atirado à frente de um caminhão ainda não identificado.