Os trabalhadores de saúde, sem conselho de classe, e que já estão cadastrados para vacinação contra a Covid-19, terão uma última oportunidade para entregar cópias de seus documentos pessoais e profissionais a partir de hoje (24) até sexta-feira (28). Os documentos são utilizados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde para conferir as informações e validar os cadastros, liberando o agendamento para vacinação, na sequência.

Imagem ilustrativa da imagem Trabalhadores cadastrados para vacina em Londrina devem entregar documentação
| Foto: Vivian Honorato -N.Com/Arquivo

Se enquadram, nesta categoria, trabalhadores como: balconistas de farmácia; secretários de consultórios médicos; atendentes de clínicas; profissionais da limpeza de serviços de saúde; cuidadores de idosos remunerados, e outros.

Os trabalhadores devem entregar os seguintes documentos: cópia do cadastro no site da Prefeitura (disponível no link http://saude.londrina.pr.gov.br/images/COVID_19/Formulario_trabalhadores.pdf); cópia do holerite ou contrato de trabalho ou declaração vínculo com empresa em assistência em saúde; cópia do RG, CPF ou CNH; cópia do comprovante de residência. Os documentos devem ser colocados em um envelope lacrado e entregues nas escolas municipais de Londrina, que funcionam das 8h às 17h.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, a secretaria identificou 980 trabalhadores que fizeram o cadastro após a última data de entrega. “Esta será a última oportunidade para este grupo. Após a análise da documentação, por nossa equipe, abriremos o agendamento da vacinação para este público”, apontou Machado. Após a apresentação dos documentos, para saber o status do cadastro, basta acessar o site da Prefeitura e informar o CPF. (Com informações do N.Com)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1