Toma posse presidente da OAB de Bandeirantes
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 14 de outubro de 2003
Lúcio Flávio Moura<br> Reportagem Local 
Bandeirantes Edson Helio Bernardes da Silva, 74 anos, foi empossado ontem como o primeiro presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Bandeirantes (34 km a leste de Cornélio Procópio). O evento também marcou a inauguração da subseção, criada em 29 de agosto e desmembrada de Cornélio Procópio. A subseção abrange 77 advogados de Bandeirantes, Santa Amélia e Itambaracá.
Natural de Mogi Mirim (SP), Bernardes da Silva é advogado há 44 anos e vive em Bandeirantes desde 1962. Ele foi indicado por consenso e exercerá o cargo provisoriamente até 31 de dezembro. No dia 1º de janeiro do próximo ano, será empossada a primeira diretoria eleita. As eleições gerais da OAB estão marcadas para 20 de novembro.
''A instalação é relevante para o município e para a Comarca. A OAB ficará mais próxima da população, principalmente dos mais humildes'', disse Bernardes da Silva à Folha. O vice-presidente empossado é José Carlos Dias Neto. O secretário-geral Ivonei Storer, a secretária-geral adjunto Carla Cristina Crispim dos Santos Giovanetti e o tesoureiro Odair Buzato.


