Temporal causa falta de água em São Miguel do Iguaçu
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 12 de março de 2012
AE Notícias 
O temporal que atingiu a cidade de São Miguel do Iguaçu (Oeste) no fim da tarde de ontem (11) danificou os equipamentos elétricos dos poços tubulares profundos da Sanepar e rompeu a adutora (tubulação de grande porte), responsáveis pelo abastecimento público de água na cidade.
Em razão disto, a cidade de São Miguel do Iguaçu está sem receber água tratada. Técnicos da companhia estão, desde ontem, providenciando o conserto da rede e dos equipamentos, mas a normalização do abastecimento de água só deve ocorrer na noite desta segunda-feira (12). Serviços emergenciais como hospitais, creches e escolas públicas estão sendo atendidos com caminhão-pipa.
Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar: telefone 115. Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula de água. Ou ainda pelo site: www.sanepar.com.br


