Tempo instável no Paraná
PUBLICAÇÃO
sábado, 03 de março de 2012
Kalinka Amorim/Redação FolhaWeb 
O tempo deve permanecer instável em várias regiões do Paraná. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, embora a frente fria se desloque para o Oceano, o fluxo dos ventos em níveis médios da atmosfera mantém o transporte de ar quente e úmido das regiões tropicais em direção ao Estado, o que traz a instabilidade.
No noroeste, norte e parte da região central paranaense e áreas de instabilidade devem ocorrer chuvas rápidas/isoladas, no período da tarde.
Entre a Região Metropolitana de Curitiba e litoral céu, ainda de acordo com o Simepar, deve permanecer mais fechado, com Sol aparecendo entre nuvens.
Ao longo do dia pode chuviscar/chover fraco nestes setores, e as temperaturas ficam mais amenas. Já no oeste, sudoeste e sul tempo estável, com temperaturas baixas pela manhã
Em Londrina, os termômetros registram temperaturas mínima de 20ºC e máxima de 29ºC


