O céu amanheceu nublado neste domingo (21) em Londrina e as temperaturas registram mínima de 8ºC e máxima de 16ºC. De acordo com informações do Simepar as condições do tempo são influenciadas pela massa de ar frio e seco.

Desde a madrugada, as temperaturas apresentam um declínio bastante acentuado em todas as regiões do Estado, com registros negativos ao amanhecer nas regiões centro-sul e sudoeste. Guarapuava registrou temperatura mínima de -1ºC e a máxima deve atingir 12ºC.

O sol, ainda conforme o Simepar, aparece no interior, entre o leste e o norte pioneiro, mas timidamente em meio a muitas nuvens. A boa notícia é que a umidade sobre o Paraná volta a predominar. No final da tarde no oeste e noroeste paranaense há previsão de chuvas fracas.

A segunda-feira, ainda segundo o Simepar, será de muito frio em toda a Região Sul do Brasil. Durante o dia predominam chuvas contínuas e nebulosidade.Em Londrina a previsão é que a temperatura mínima seja de 6ºC e a máxima de 13ºC. A sensação de frio será maior devido a umidade presente e a ausência de sol.

mockup