No domingo as condições do tempo no Paraná não apresentam mudanças significativas com relação ao dia anterior. Amanhece com poucas nuvens e no decorrer do dia aumentam as nuvens e podem ocorrer chuvas irregulares e de curta duração entre a tarde e a noite.

As chuvas são esperadas para os setores sudoeste, sul e parte do oeste e leste do Estado. As temperaturas permanecem elevadas. Londrina registra mínima de 17ºC e máxima de 32ºC.

Amanhã

Neste início de semana o risco de chuvas segue baixo no Paraná. Há um sistema estacionário sobre o Sudeste do País, enquanto que no Estado predomina um ar mais seco. Desta forma o Sol predomina na maior parte do dia, mantendo as temperaturas elevadas em todos setores. No final da tarde pode chover de forma localizada nas encostas de serra do sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e leste paranaense.

mockup