Tema está em discussão no Congresso de Queimaduras
Curitiba - Começou ontem o VI Congresso Brasileiro de Queimaduras e Simpósio Internacional da Federação Latino Americana de Queimados (FELAQ), no Hotel Bourbon, em Curitiba. O evento segue até sexta-feira e é promovido pela Sociedade Brasileira de Queimaduras. Profissionais da área foram convidados para discutir o assunto.
Hoje, o presidente do Banco de Pele do Rio Grande do Sul, Roberto Correa Chen, ministra uma conferência sobre a experiência pioneira do banco naquele estado. O Congresso vai tratar, ainda, de temas como a tecnologia a ser aplicada nos novos curativos e as novidades em queimaduras no mundo.
Outras 11 conferências estão programadas, juntamente com 16 mesas redondas, workshops e seis sessões de temas livres sobre os mais diversos assuntos referentes à especialidade.





