Agentes federais de Londrina prenderam na manhã de ontem o técnico em eletrônica Reginaldo Biolada, 33 anos. Ele foi preso em flagrante na Rua Mato Grosso (Área Central) com caixas contendo CDs piratas e aparelhos eletrônicos no valor total de R$ 1,5 mil, sem a devida documentação fiscal. Parte era de origem paraguaia, segundo a Polícia Federal, e parte teria sido comprada em São Paulo. Ele foi autuado por contrabando e descaminho e foi encaminhado para a carceragem da Polícia Federal.
Em diligência pela Avenida Bandeirantes (Área central), ontem de madrugada, a Polícia Militar prendeu uma jovem em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o superintendente da 10 Subdivisão Policial, Francisco de Assis, com Daniele Regina da Silva Mariano, 19 anos, foram apreendidos 59 papelotes de pasta base de cocaína e mais R$ 47,00. Com outros dois menores que a acompanhavam, os policiais localizaram mais 13 papelotes da mesma droga, quatro de cocaína e dois tabletes de maconha.
Homicídio Um adolescente de 14 anos se apresentou ontem pela manhã ao delegado da Força-tarefa de Homicídios da 10 SDP, Joaquim Melo, e confessou ter sido o autor dos disparos que vitimaram Adriano Aparecido Cananéia, 19 anos, no dia 12 de novembro, no Jardim Santiago (Zona Oeste). Segundo o delegado, o adolescente afirmou que era constantemente ameaçado pela vítima e, por isso, teria decidido matá-lo. O adolescente foi ouvido e o delegado representou pelo seu internamento.

mockup